REDE MASSA | SBT APRESENTA PROJETO COMPLETO PARA O VERÃO DO PARANÁ


Mais Verão Sicredi.jpg
 Espaço Mais Verão Rede Massa Sicredi reúne, em Caiobá, mais de cinco mil metros quadrados de atividades recreativas, esportivas e culturais, até o dia 5 de fevereiro

A Rede Massa |SBT promove mais uma edição do projeto de verão Espaço Mais Verão Rede Massa Sicredi, desde 7 de Janeiro até 5 de Fevereiro, nas áreas da praia brava de Caiobá.
Com um total em estrutura de 5.000 m², a sexta edição do projeto conta com uma grande diversidade de serviços. Serão 30 dias ininterruptos de várias ações, com atendimento das 8h30 até 19h30, que incluem um palco para aulas de dança, ginástica, recreação, aulas de alongamento e pocket shows, com quatro aspersores de água instalados em pontos estratégicos próximos do palco, com a finalidade de ajudar a refrescar os veranistas; um amplo deck equipado com iluminação noturna, que contempla Espaço Zen (que oferece diariamente massagens rápidas para quem busca relaxamento e equilíbrio para o corpo); Espaço Cyber (ambiente que permite ao público utilizar tablets para acesso às redes sociais, sites ou jogos com aplicativos de entretenimento); Deck de Serviços(onde os veranistas podem emprestar gratuitamente cadeiras e guarda-sóis para desfrutar a praia próxima ao projeto). 

Um dos mais disputados espaços entre as famílias estão nos Sombreiros. Sucesso na última edição, unidades em frente ao Espaço Mais Verão Rede Massa Sicredi oferecem sombra para até quatro pessoas de cada vez. Chuveiros, para que os veranistas se refresquem ou tirem o sal do mar e a areia do corpo e dos objetos, também estão disponíveis, com sistema de temporizadores para evitar o desperdício de água.
Entre as quadras esportivas, um quiosque com bebedouros com água gelada administrará o atendimento e o monitoramento, bem como empréstimo de bolas. São três grandes quadras de Vôlei de Praia para jogos em dupla ou quartetos, uma quadra de Beach Tennis e uma ampla quadra de Beach Soccertoda telada para a segurança dos jogadores.
No já famoso Espaço Aventura, atividades como o High Jump, em que os veranistas podem pular quanto mais alto melhor, está entre as ações preferidas da criançada. O Slack Camp traz o slackline, atividade cada vez mais popular no verão, que conta esse ano com diferentes alturas e comprimentos de fitas, levando diversão para todas as idades. Outra atividade que chama a atenção é o Paredão de Escalada, com 5 metros de altura, fica acoplado ao palco. Mas a grande novidade esse ano é que os pais das crianças menores puderam contar com um Playground em eucalipto.
A grande sensação nos finais de semana, além das apresentações artistas, são as Aulas Gratuitas de Surf Oficinas de Beach Tennis. Aos sábados e domingos, das 9h até 18h, serão realizadas as aulas de surf para todas as idades, com fundamentos e dicas para os veranistas aproveitarem o litoral paranaense sobre pranchas de forma segura e correta.
A área também conta com o Deck Massa FM, em que os banhistas podem utilizar os puffs e sombreiro, além de interagir tirando fotos com totens em tamanhos reais de alguns artistas. Além disso, o projeto conta com uma equipe jornalística da Rede Massa | SBT, durante os 30 dias de realização, transmitindo dezenas de boletins jornalísticos e entradas ao vivo na programação da emissora.
Para o diretor comercial da Rede Massa | SBT, Ney Braga Alves, essa é uma oportunidade oferecida pela rede para que empresas possam ativar suas marcas em uma das praias mais movimentadas do litoral paranaense, incentivando o turismo, as atividades culturais e esportivas, além de garantir crossmedia, bem como criar relacionamento e ações de livemarketing com o público consumidor. ''Essa é a nossa sexta edição e, ao longo desta história, procuramos manter e melhorar aquilo que já é bom e trazer algumas novidades. Algumas das melhorias foram feitas atendendo os veranistas, por meio de pesquisas que fazemos no espaço. É para as famílias que o projeto é realizado, para fazer a diferença, oferecendo lazer e conforto no litoral paranaense. O projeto Mais Verão Rede Massa Sicredi é o maior projeto de verão do litoral paranaense, tanto em estrutura, como em atividades e empresas parceiras. Além da ativação das marcas por meio dos veículos de comunicação do Grupo Massa, o projeto propõe uma interação forte e de resultados para os patrocinadores, com mais de 320 aplicações da marca no espaço. O sucesso é tão grande, que 100% das empresas parceiras na última edição renovaram os contratos para 2017'', explica.
Para o gerente de marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal, a participação no Espaço Mais Verão Rede Massa, agrega valor para a marca e presta um serviço especial para clientes e toda a população. Dentro do espaço são distribuídos brindes com a nova marca da instituição financeira cooperativa, que passou por uma modernização recente. Os veranistas poderão ainda conhecer as vantagens do cooperativismo de crédito e investimento, assim como o aplicativo, que permite controlar as atividades financeiras de uma maneira prática e simples. O objetivo da ação de ativação é estar ainda mais próximo do público e mostrar as vantagens de uma instituição financeira cooperativa. Além de incentivar o desenvolvimento da temporada de verão, com o espaço”, destaca. Com 3,4 milhões de associados em 20 estados brasileiros, o Sicredi aposta na inovação para aperfeiçoas os canais de relacionamento e oferecer diversos serviços, prezando pela comodidade e seguranças dos associados veranistas.
O Espaço Mais Verão Rede Massa Sicredi 2017 conta com patrocínio de Sicredi, Uninter, Farmácia Preço Popular, Tirol e Sanepar, e apoio da Prefeitura Municipal de Matinhos.

ServiçoEspaço Mais Verão Rede Massa Sicredi 2017Continua até dia 5 de Fevereiro
Local: Areias da Praia Brava de Caiobá – Matinhos
Horário de atendimento: Todos os dias, das 
8h30 até 19h30
Informações: http://www.redemassa.com.br/especial/espaco-mais-verao-rede-massa-sicredi 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS