LOÇÕES HIDRANTANTES YVES ROCHER CONFORTO E BEM-ESTAR PRA PELE

Disponíveis em embalagens de 400 ml, os produtos oferecem perfume delicado e suave de frutas

Pele hidratada é sinônimo de saúde. A linha de cuidados corporais diários da Yves Rocher reforça esse conceito nas loções hidratantes orgânicas “Prazeres Naturais”, disponíveis na loja da marca francesa no ParkShoppingBarigüi.

Hidratar a pele deve ser um ritual constante, mas nos dias quentes de verão os cuidados devem ser redobrados, porque são maiores as chances de ressecamento e de aparecimento de manchas, por isso é fundamental  a utilização de hidratantes com mais frequência.

As fragrâncias da baunilha, amora silvestre e pêssego amarelo, perfeitas para o verão pela suavidade e delicadeza do perfume, apresentam textura leve, rápida absorção e ingredientes nutritivos e emolientes que garantem maciez, toque aveludado e bem-estar.

Oferecidas em embalagens diferenciadas (400 ml, R$ 59,00), que brincam com cores e texturas, as loções hidratantes, isentas de componentes químicos, são desenvolvidas por meio de tecnologia inovadora, que elimina a prática de testes em animais.

Linha “Prazeres Naturais”  
Loção Hidratante Corporal Baunilha proporciona maciez à pele. Fragrância doce e sensual, textura leve e ingredientes nutritivos garantem uma pele irresistivelmente envolvente e agradável.

Loção Hidratante Corporal Amora Silvestre tem fórmula leve e suave, fragrância intensa e traz conforto. Aplicada após o banho oferece prazerosa sensação.

Loção Hidratante Corporal Pêssego Amarelo promove incrível bem-estar na pele. Fórmula leve e suave, delicado perfume e propriedades nutritivas proporcionam maciez e delicioso toque aveludado. 

Mais sobre a Yves Rocher -
A Yves Rocher está a serviço da beleza e do bem estar, utilizando a riqueza e a diversidade do mundo vegetal. Seus campos biológicos estão em mais de 55 hectares e são certificados pela Ecocert. Os procedimentos são exclusivos e patenteados através do conhecimento da Intelligence Végétale®, que permitem identificar as moléculas mais ativas para a beleza da pele.

Serviço – Loja Yves Rocher – Curitiba - PR
ParkShoppingBarigüi
Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Ecoville
Loja 2016 A, Piso Superior

Mais informações: (41) 3317-6119.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"