FÉRIAS COM TEATRO A PREÇO POPULAR


MON oferece sete espetáculos nos dias de semana de Janeiro

Nesta semana e na próxima, quem está em Curitiba com criança tem muita cultura, diversão e arte para curtir. O Férias no MON, tradicional evento de férias do Museu Oscar Niemeyer, acontece de 17 a 27 de Janeiro, de segunda à sexta-feira, com apoio cultural Criança na Plateia. A programação é intensa para os pequenos de 6 a 11 passarem as tardes envolvidos com oficinas, visitas guiadas e espetáculos teatrais.

Nesse ano o grande diferencial é que os espetáculos estão abertos a quem não quer participar da colônia, nos anos anteriores era somente o pacote completo. São sete diferentes espetáculos comandados por três companhias, Parabolé Educação e Cultura, Trip Circo Produções e Contarte. As apresentações são às 16h40 e acontecem de 17 a 20 de Janeiro e de 24 a 26 de Janeiro. Os ingressos custam R$ 10 a meia entrada válida para crianças até 12 anos e pessoas acima de 60 anos.  Mais informações em www.criancanaplateia.com.br ou pelo telefone 41 3350 4468.


Programação espetáculos
17 de Janeiro: Circo S/A – divertido espetáculo da Parabolé com Alípio e Sombrinha;
18 de Janeiro: Madame Virgulina – da Trip Circo Produções, em meio a técnicas circenses e muita palhaçada, surge Madame Virgulina, uma senhora que mora sozinha, mas que não se sente só. E sabe por que? Porque ela dá vida aos seus objetos inanimados! E cada um aparece com uma história diferente.
19 de Janeiro: Vôos Itinerários, da Parabolé.
20 de Janeiro: Supercondutores de Energia: Natu e Gari, da Parabolé, um musical muito colorido e divertido que fala sobre extinção, poluição, desperdício e consumo consciente.
24 de Janeiro: No Mundo de Alípio, da Parabolé, traz o palhaço Alípio contando hilárias situações do seu dia a dia.
25 de Janeiro: Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom, da Contarte, apresenta um lobo que gosta de ler, ser gentil, ser amigo.
26 de Janeiro: Bichinhos Estimados, da Parabolé.

Serviço: Férias no MON – Espetáculos de Teatro
Quando: de 17 a 27 de Janeiro
Quanto: R$ 10 a meia entrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"