AREZZO TEM LINHA DE PRODUTOS PERSONALIZÁVEIS

 PERSONA ME permite gravar as iniciais do nome dando um toque de exclusividade aos itens

Já não basta ter uma peça incrível, a nova onda é ter uma peça incrível com iniciais gravadas. A personalização é uma tendência mundial que está literalmente cravada no mundo da moda. A marca de calçados Arezzo tem a linha de bolsas e tênis PERSONA ME para quem quer gravar as suas iniciais na peça, tornando-a especial e intransferível. Esta também é uma ótima e surpreendente opção de presente de Natal para as mais fashionistas. 

As bolsas que vêm com um beg chain (etiqueta de couro) e alguns modelos de tênis podem ser customizáveis com o equipamento exclusivo da marca. Em Curitiba todas as seis lojas da Arezzo oferecem o serviço. As máquinas estão nas lojas do Pátio Batel e do Shopping Mueller e dependendo do movimento é possível levar o produto customizado na hora. Nas outras lojas – Shoppings Curitiba, Palladium, Crystal e ParkShoppingBarigüi – é pedido um pequeno prazo para a entrega. O serviço é oferecido de graça para o cliente.


Maior marca de varejo de calçados fashion da América Latina, a Arezzo está presente em todos os centros de compras da capital para atender a exigente consumidora curitibana com itens de alta qualidade e design contemporâneo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"