WOOD's FOR LIFE - EM PROL DO HOSPITAL ANGELINA CARON

Grandes nomes da música sertaneja participam de show beneficente em Curitiba
A segunda edição do Wood’s for Life acontece no próximo dia 23, com renda revertida ao Hospital Angelina Caron

No próximo dia 23 de Novembro, o Grupo WDS, principal grupo de entretenimento do Brasil, detentor da marca Wood’s, vai promover a segunda edição do Wood’s for Life, em Curitiba (PR). O projeto solidário reúne diversos nomes da música sertaneja no mesmo palco em uma só noite. Os artistas não cobram cachê e toda renda obtida com a venda de ingressos é destinada a área oncológica do Hospital Angelina Caron, de Campina Grande do Sul, cidade da região metropolitana da capital paranaense. 
Wood’s for Life 2016 vai reunir em Curitiba grandes artistas nacionais e amantes da música sertaneja em prol de uma causa nobre. Já estão confirmadas na segunda edição do evento diversas atrações, entre elas as duplas Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinicius e Breno & Caio César. “O Grupo WDS tem muito orgulho desse evento. Vemos toda a nossa equipe vestindo a camisa do Wood’s for Life, tudo para que o show traga resultados positivos para o Hospital Angelina Caron. Para isso, contamos também com a parceria dos artistas, que abraçaram o projeto e têm nos ajudado muito. Nossa vida é levar diversão para a vida das pessoas, e nada melhor do que ajudar quem precisa de muito carinho e atenção”, comenta Charles Bonissoni, sócio fundador do Grupo WDS.

Boa música e solidariedade  
No ano de 2015, a primeira edição do evento, realizada no mês de setembro, viabilizou a construção da ala de transplante de medula óssea do hospital. Batizado de “Ala Wood’s”, o setor dispõe de 20 leitos, que levam os nomes das duplas e cantores que participaram do Wood’s for Life, e representam 20% do atendimento nacional deste tipo de transplante.  A construção da “Ala Wood’s” foi fundamental para consolidar o Hospital Angelina Caron como um centro de referência nacional e internacional em transplantes, com mais de 90% dos procedimentos realizados via SUS.

O show Wood’s for Life será realizado na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. Os ingressos, que custam a partir de R$ 50 (feminino) e R$ 80 (masculino), estão disponíveis no site www.diskingressos.com.br , pelo telefone (41) 3315-0808 ou nas bilheterias do Disk Ingressos nos shoppings Shopping Palladium, Estação e Mueller. Mais informações no site www.portalwoods.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS