PORQUE O SAMBA MERECE: CURITIBA CELEBRA O DIA NACIONAL DO SAMBA

Organizadores prometem democratizar o samba na cidade, com música de qualidade para ouvir e dançar este ritmo tão brasileiro e cultuado em todo o mundo 

Nesta sexta (02/11), Dia Nacional do Samba, às 22h, no Clube Dom Pedro II, a capital paranaense terá uma celebração especial com a primeira edição do evento “Porque o Samba Merece”, nome que já deixa clara a motivação dos organizadores, o bandolinista e compositor Daniel Migliavaca, responsável pela produção musical do evento; e a professora de dança e DJ, Sandra Ruthes, que traz sua experiência na produção do já consagrado Forró da Lua Cheia, uma vitrine para os talentosos músicos locais. “Queremos democratizar o samba! Para isso investiremos em música da melhor qualidade, sempre trazendo convidados muito especiais, e uma pista de dança para todos se divertirem muito”, ressalta Sandra.

A proposta é trazer um repertório de clássicos do samba de gafieira para ouvir e dançar com sucessos de autores como Noel Rosa, Geraldo Pereira, Baden Powell, João Nogueira, Pixinguinha, entre outros. Para isso, Daniel, que estará no bandolim, convidou um time de músicos de qualidade que se unirão a ele no palco. Na voz estarão os cantores Fábio Silva (PR) e Ana Paula da Silva (SC) e completando o conjunto Daniel Miranda (clarinete/saxofone), Lucas Melo (violão 7 cordas), Luis Rolim (percussão) e Ricardo Salmazo (percussão e voz).

A próxima edição do evento será na segunda quinzena de janeiro e terá a participação de um cantor carioca que, em breve, será anunciado, mas Daniel e Sandra já prometem outras surpresas para 2017. “Já estamos trabalhando em outras ideias para o evento ‘Porque o Samba Merece’ mesmo, acreditamos nisso!”, diz Daniel.

SERVIÇO:  Porque o Samba Merece "
2 de Dezembro de 2016, sexta-feira, às 22h
Clube Dom Pedro II
Rua Brigadeiro Franco, 3662 – Água Verde | Curitiba-PR
Ingressos antecipados: R$ 20,00 | na hora: R$ 25,00 (cheque ou dinheiro)
Venda de ingressos: Loja Beco da Dança
Rua Barão de Antonina, 269 Lj 1 | (41) 3225-3592
Consumo no bar: aceita dinheiro ou cartão de débito (exceto Cielo)
Informações: Daniel (41) 98214-2350 | Sandra (41) 99981-4104


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"