PAPAI NOEL CHEGA NESTE SÁBADO AO SHOPPING CRYSTAL

Chegada do bom velhinho acontece neste sábado com surpresas e apresentação do Coral Tabernáculos

Será neste sábado, dia 19 de Novembro,  o Shopping Crystal recebe o personagem mais amado e esperado durante todo o ano: o Papai Noel. O bom velhinho irá desfilar de carro pelas redondezas do shopping e às 14h descerá na entrada da Avenida Batel onde uma surpresa o aguarda. Após a chegada, ele caminhará pelo shopping em direção ao cenário de seu aconchegante escritório, montado no piso L2.


A decoração do Shopping Crystal conta ainda com uma árvore que transpassa todos os pisos do shopping com mais de 12 metros. “O shopping buscou trazer um tema diferente neste ano, com o objetivo de inspirar os clientes nesta nova fase do Shopping Crystal. O cenário busca misturar elementos infantis com uma decoração clássica, encantando todas as gerações de clientes e relembrando o espírito do Natal”, comenta a gerente de marketing do Shopping, Cláudia Osna Geber.

No escritório do Papai Noel haverá uma apresentação do Coral Tabernáculos, composto por 60 integrantes, entre adultos e crianças, que cantarão músicas natalinas. A apresentação inicia-se às 13h50, e finaliza pouco depois da chegada do Papai Noel, que em seguida, se acomodará em seu majestoso trono e atenderá as crianças. 

Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo (nº 731), no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS