FIM DE SEMANA COM AS ATRAÇÕES DE NATAL DO SHOPPING MUELLER

Em todos os pisos do shopping há atrações natalinas para toda a família
O fim de semana chegou e as famílias têm motivos de sobra para aproveitá-lo no Shopping Mueller. Em cada piso do mall, os clientes encontram atrações para brincar e celebrar a data mais encantadora do ano. No piso L1, está o Trono do Papai Noel, onde o bom velhinho atende as crianças neste sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h. Também no piso L1, as ajudantes do Papai Noel contam histórias sobre os símbolos natalinos, com sessões às 17h, 18h e 19h. 

E quem espalha fofura pelos corredores é o mascote natalino do Shopping Mueller: o gigante Urso Caramelo. Exceto às segundas-feiras, ele está à disposição, diariamente até o Natal, para fotos com os clientes do shopping, nos pisos L2 e L3. No piso L4, a Casa do Papai Noel, projetada pela empresa Cecilia Dale traz as cores tradicionais do Natal de uma maneira sofisticada e também, correspondendo ao tema da decoração deste ano (“Os Símbolos de Natal”), apresenta o significado de cada ícone como as guirlandas, os laços vermelhos e as árvores de Natal. 
Junto à casa, também está localizado o Trenzinho da Estação Mueller, onde as crianças podem se divertir e dar uma voltinha pelo quintal do Papai Noel. A estação funciona no sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h. A atração é destinada a crianças com altura de até um metro e meio. O custo é de R$ 2,00 por criança e o valor será revertido para a Escola Especial Nilza Tartuce, que presta atendimento gratuito a crianças e adolescentes com deficiência intelectual. A criança que participar da atração receberá como brinde um mini panetone ou um biscoito de Natal produzido pela própria escola.

SERVIÇO: Natal no Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico 
Datas: 10 de novembro a 31 de dezembro
Horários: 10h às 22h
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS