BLACK FRIDAY BO SHOPPING CRYSTAL

Evento tradicional acontece entre os dias 25 e 27 de Novembro

O Shopping Crystal vai realizar nas próximas sexta (25), sábado (26) e domingo (27), mais uma edição do já tradicional “Black Friday,” evento que reúne diversas ofertas e produtos com descontos de até 70%. Serão diversas lojas participando da programação, oferecendo desde eletrônicos até peças de vestuário. Além disso, quem for ao Shopping Crystal na sexta-feira, poderá conferir a apresentação exclusiva de um DJ e no sábado os clientes serão recebidos pelo estabelecimento com espumantes, em um carrinho que estará circulando pelo local durante todo o dia.

 A “Black Friday”, que teve início nos Estados Unidos é conhecida em todo o mundo por movimentar o comércio e atrair consumidores, além de reunir diversos produtos com descontos expressivos, que não são praticados em outras épocas. “A ‘Black Friday’ é uma ótima oportunidade para os consumidores anteciparem as compras de Natal, adquirindo produtos com descontos superiores aos oferecidos normalmente”, afirma a gerente de marketing do Shopping Crystal, Cláudia Osna Geber.

Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo, nº 731, no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"