ATMOSFERA BRITÂNICA PARA O NATAL DO PÁTIO BATEL

Ícones londrinos e brinquedos interativos dão vida à decoração do shopping que conta com o apoio da Cultura Inglesa

Para despertar o espírito natalino de uma maneira inédita e marcante, o Pátio Batel preparou uma decoração especial que remete à atmosfera de Londres, retratada por meio de símbolos típicos da cidade, como as icônicas cabines telefônicas. Em parceria com a Cultura Inglesa de Curitiba – há mais de sete décadas na cidade -, o shopping proporcionará um verdadeiro mergulho nas tradições inglesas. O coral automatizado e os enfeites nas cores azul, branca e vermelha – em alusão à bandeira inglesa – dão o tom do espaço e convidam as famílias a se transportarem para outra cultura. “Criamos um espaço para atividades com as crianças dentro da decoração do Pátio Batel, o que deve tornar o passeio idealizado pelo shopping uma experiência ainda mais cultural e divertida”, explica o superintendente geral da escola, André de Ruediger.

Além da decoração construída em detalhes pelo shopping, um balanço giratório e um trenzinho, que promete um tour ao redor e por dentro da árvore de Natal, devem atrair as crianças. Atividades lúdicas organizadas pela Cultura Inglesa, que envolvem pinturas e dobraduras, também divertirão os pequenos, que poderão ainda conversar com o Papai Noel pelas oito cabines telefônicas espalhadas pelo mall do shopping.  As atrações ficarão expostas no piso L1. 

Sobre a Cultura Inglesa de Curitiba
Há mais de sete décadas em território nacional, a Cultura Inglesa de Curitiba divide suas atividades em cinco unidades, sendo uma delas localizada em São José dos Pinhais. A renda obtida por cada unidade é revertida para melhorias dentro das próprias sedes, o que as caracteriza como entidades sem fins lucrativos. O compromisso em manter o alto nível de ensino do inglês britânico, além de aspectos culturais do país, é um dos pilares da escola, que busca respaldo na qualificação elevada do quadro de professores, constantemente desenvolvida por meio de workshops, seminários e treinamentos. O teor vanguardista da escola é ainda reforçado por parcerias com grandes entidades, como é o caso do apoio do British Council - organização britânica que promove oportunidades culturais e educacionais entre Brasil e Reino Unido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"