ÁRVORE SOLIDÁRIA NO SHOPPING CRYSTAL

A ação, que vai presentear crianças do CMEI Vó Ester, conquistou os frequentadores, que adotaram todas as cartinhas

Neste Natal, o Shopping Crystal irá presentear diversas crianças por meio de uma Árvore de Natal Solidária. A ação, realizada em parceria com a CMEI Vó Ester, localizado em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba, tem o objetivo de alegrar o Natal de diversas crianças, de 3 a 5 anos, que frequentam a instituição.

Em menos de uma semana, a árvore, instalada no piso L1 do shopping ganhou o coração dos frequentadores, e teve todos os seus cartões adotados. Os cartões que enfeitavam a árvore continham, além do nome e da idade das crianças, uma foto de cada uma delas, o que encantou os clientes e favoreceu a adesão. “Neste Natal, muitas crianças vão poder celebrar uma data feliz. Estamos priorizando a doação de brinquedos, que podem ser escolhidos de acordo com o gosto do cliente que pegou o cartão”, explica a gerente de Marketing do Shopping Crystal, Cláudia Osna Geber, reforçando que todos os cartões foram adotados. 

No dia 6 de Dezembro, as doações serão entregues para a instituição em uma ocasião especial no Shopping Crystal.

Shopping Crystal fica na Rua Comendador Araújo,nº 731, no bairro Batel, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 20h. Mais informações no site www.shoppingcrystal.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS