ARVORE ENCANTADA RADISSON NOS PREPARATIVOS PARA A 9ª EDIÇÃO

O tradicional espetáculo natalino acontece em dezembro e deve reunir mais de 12 mil pessoas na Praça do Japão

Um dos espetáculos mais emocionantes do Natal de Curitiba, a Árvore Encantada Radisson está em meio aos preparativos para a sua 9ª edição. As apresentações de 2016 estão previstas para acontecerem nos dias 13, 14 e 15 de Dezembro. Os shows de luz, música, dança e teatro acontecem desde 2008 em um palco montado em frente ao Radisson Hotel - que promove o evento -, na Praça do Japão. Para este ano, estima-se um público de 2.500 espectadores por noite.

                   Edição de 2015 do espetáculo Árvore Encantada Radisson.
Fotografia: Kraw Penas.
Nos últimos oito anos, a Árvore Encantada atraiu mais de 30 mil adultos, jovens, idosos e crianças. Os espetáculos são sempre marcados pela interpretação de grandes clássicos natalinos, grande queima de fogos e a tão aguardada chegada do Papai Noel. A iniciativa pioneira rendeu ao Radisson o reconhecimento da prefeitura de Curitiba, que o nomeou o Hotel do Natal. “É muito gratificante e um orgulho imenso fazermos parte dos tradicionais festejos de Natal na cidade e podermos proporcionar às famílias um evento tão primoroso”, afirma Karen Stank, gerente-geral do Radisson.

A Árvore Encantada, que tem o apoio do Ministério da Cultura, por meio de incentivos da Lei Rouanet, cresce a cada ano. Em 2015, o projeto estrutural foi completamente repaginado, trazendo um grande avanço tecnológico e artístico e bastante interação com o público.

Assim como no último ano, o musical terá direção do coreógrafo Octávio Nassur e promete surpresas. “Estamos a todo vapor com os preparativos para um grandioso espetáculo, com a participação de mais de 60 artistas, e trabalhando para promover noites ainda mais mágicas e emocionantes”, revela Luís Mendes, sócio-diretor da Help Comunicação Conceitual, responsável pela realização do evento.

Sobre o Radisson
Eleito em 2016 o melhor Radisson do planeta e pelo Trip Advisor um dos melhores do Brasil para se hospedar, o Radisson Hotel Curitiba fica em frente à Praça do Japão, um dos mais belos pontos turísticos da capital paranaense. Acomodações de altíssimo padrão, áreas comuns como academia, piscina e SPA são destaque neste hotel de categoria Luxo. Seu restaurante, o Origens, é um dos pontos altos: ambiente elegante e moderno, oferecendo, diariamente, café da manhã, almoço e jantar. Aos sábados, a Feijuca do Radisson oferece um variado buffet de feijoada, contendo também a versão vegana do prato.

Serviço: Árvore Encantada
Radisson Hotel Curitiba
Endereço: Av. Sete de Setembro, 5190 – Batel, Curitiba – PR
Telefone: (41) 3351-2222.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS