TORRITON ASSINA BELEZA DE MODELOS DO PÁTIO FASHION WALK

Evento de moda apresenta tendências de primavera/verão de forma democrática

O Torriton Beauty & Hair participa da segunda edição do evento de moda do Pátio Batel, que acontecerá nos dias 23 e 24 de Agosto e apresentará as grandes tendências de primavera/verão 2016-2017.

Todos os modelos que participarão do evento serão produzidos por profissionais do Torriton, que tem uma de suas unidades localizada no shopping center.
Nesta edição, o centro de beleza também estará presente no lounge de debutantes, que reunirá 99 jovens associadas aos clubes Curitibano e Graciosa Country Club. A assinatura da ambientação do espaço é assinada pelas arquitetas Larissa Schekenberg e Flávia Meyer, com mobiliário Madera. Os doces servidos serão de Vanessa Bizinelli, com arranjos florais da Flor do Dia, sonorização Stereo Fun com os DJs Grego e Joaquim Gomes.
Projetado pelo Pátio Batel, o evento tem curadoria fashion da Harper’s Bazaar e, entre desfiles e editoriais do Guia de Estilo, envolve mais de 100 marcas locais, nacionais e internacionais. Levantando a bandeira da democratização da moda, o PBFW inova por transformar o shopping em uma grande passarela. Como os modelos desfilam pelos corredores do empreendimento, todo o público consegue acompanhar de perto as tendências das próximas estações.

Torriton Beauty & Hair  
Com três unidades em Curitiba, o Torriton Beauty & Hair é referência por unir vanguarda e elegância, com combinações estéticas com alta qualidade, sempre visando a satisfação dos clientes. Em cada salão, a beleza é literalmente criada e continuamente estimulada, com profissionalismo e qualidade.

O staff altamente especializado e experiente é composto por cabeleireiros, maquiadores, manicures, podólogos, esteticistas e massoterapeutas, que oferecem as melhores técnicas de beleza e bem-estar. Destaque também para o completo  centro de estética, com equipamentos de alta tecnologia, localizado na unidade Presidente Taunay.

Serviço: Torriton Beauty & Hair                                            

Unidade Pátio Batel
Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Batel
41 3030-7676
Unidade Presidente Taunay
Al. Pres. Taunay, 321 – Batel
41 3091-8686
Unidade Sete de Setembro
Av. Sete de Setembro, 5402 – Batel
41 3242-3963
www.torriton.com.br | facebook.com/torriton Instagram: torriton | Twitter: @torriton


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"