O BOTICÁRIO LANÇA NOVA COLEÇÃO MAKE B. INSPIRADA NA EXUBERANCIA DA ÁFRICA

 Make B. Africaníssima traz cores e texturas em uma linha com 9 itens de maquiagem, uma fragrância e duas opções de nécessaire

Com a exuberância de suas paisagens, vivacidade de suas cores e diversidade cultural a África possibilita grande variedade de interpretações, releituras e representações em universos como moda e beleza. Inspirado nessa temática, O Boticário desenvolveu Make B. Africaníssima, nova coleção de maquiagem para a primavera-verão. Repleta de cores e texturas, a novidade chega dia 5 de Setembro às lojas da rede O Boticário, com as revendedoras da marca e pelo e-commerce (www.boticario.com.br). 

Em edição limitada, Africaníssima foi desenvolvida para iluminar e trazer mais vibração para a próxima estação.  A coleção foi apresentada hoje, em pré-lançamento, durante o Pátio Batel Fashion Walk, em Curitiba.

Os produtos foram desenvolvidos para se adaptar a diversos tons de pele, especialmente as morenas e negras, garantindo excelente durabilidade, performance e vivacidade das cores para todas as mulheres. Ao todo são 5 cores de batons (2 mates e 3 cremosos), 2 opções de mousses labiais e 2 quartetos de sombra com cores que transitam entre os tons terrosos e vibrantes. Completam a coleção a fragrância Make B. Africaníssima Desodorante Colônia, que traduz a tendência olfativa da estação, e duas opções de nécessaires.
  
A beleza das paisagens africanas, suas cores vibrantes e sua diversidade de traços, comportamentos e culturas foi o nosso ponto de partida para desenvolver essa nova coleção de Make B.”, explica Mirele Martinez, gerente de Maquiagem de O Boticário. “Africaníssima foi criada para levar sofisticação, força e exuberância para a próxima estação”, completa.

Portfólio
Os novos batons estão disponíveis em cinco cores: marrom, vermelho, amêndoa, pink e roxo. Os produtos oferecem textura macia, sensação cremosa e confortável, que não resseca os lábios. Já os mousses labiais, também com efeito mate, chegam nas cores cereja vibrante e terra vibrante. Eles garantem alta cobertura e longa duração para as mulheres que querem ficar na moda. 
Para destacar os olhos, a coleção conta com dois quartetos de sombras – Entardecer Safira e Entardecer Rubi. Eles misturam tons terrosos com cores vibrantes como azul e o rosa de forma versátil e moderna – e se usados com o pincel molhado, eles se transformam em outras quatro tonalidades diferentes.
A exclusiva fragrância de Make B. Africaníssima Desodorante Colônia tem como inspiração uma madeira escura e densa, considerada um dos diamantes africanos. Sua composição olfativa combina notas amadeiradas com frutas tropicais e leve toque ambarado seco. Ela traduz, de maneira marcante e sofisticada uma grande tendência olfativa da estação: o floral especiado.
A nécessaire, produzida com materiais sofisticados, completa o look. Disponível nas cores vermelha ou azul, ela traz o toque de moda para a coleção e pode ser usada como clutch.
  






Comentários

Ate quem fim algo direcionado para nós negros obrigada boticário
Ate quem fim algo direcionado para nós negros obrigada boticário

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"