LIDE PARANÁ REALIZA SEMINÁRIO COM O JORNALISTA E ECONOMISTA CARLOS ALBERTO SARDENBERG

O encontro, que terá como tema “A reorganização do mercado de infraestrutura no Brasil”, acontece na próxima semana, dia 24

O LIDE Paraná realizará na próxima semana, no dia 24 de Agosto, um seminário, para convidados e integrantes do Lide paranaense, com a participação do economista e jornalista Carlos Alberto Sardenberg. Com o tema “A reorganização do mercado de infraestrutura no Brasil”, o encontro tem o objetivo de debater os efeitos da Operação Lava Jato (um dos maiores casos de corrupção do País), os desafios da crise econômica e as perspectivas para a reestruturação do mercado de infraestrutura no Brasil. O encontro acontece, das 18h30 às 22h30, no Castelo do Batel, em Curitiba.
Além de Sardenberg, o seminário do LIDE Paraná contará com a presença do presidente do LIDE Infraestrutura Vice-Chairman of the board do Grupo de Lideres Empresariais, Roberto Giannettida Fonseca; do presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins; e do sócio-fundador da VG&P Advogados, Fernando Vernalha Guimarães – que falarão sobre o cenário econômico do País e sobre concessões e investimentos em infraestrutura no atual Governo.
O convidado Carlos Alberto Sardenberg é âncora do programa “CBN Brasil”, comentarista econômico do “Jornal da Globo” e colunista dos jornais “O Estado de São Paulo” e “O Globo”. Especialista em Economia, Sardenberg apresentará no seminário do LIDE Paraná o cenário nacional, perspectivas políticas e econômicas. O advogado Fernando Vernalha falará durante o encontro sobre as perspectivas para o modelo de concessões e de Parcerias Público-Privadas (PPPs). E José Carlos Martins abordará a democratização do mercado de infraestrutura.
Um pouco sobre o LIDE
Idealizado e presidido pelo empresário João Dória Jr. o LIDE conta, atualmente, com mais de 1.700 empresas filiadas que, juntas, representam mais de 53% do PIB privado brasileiro. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O Grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. 
Serviço: Seminário LIDE com Carlos Alberto Sardenberg
Data: 24/8 (quarta-feira)
Horário: das 18h30 às 22h30
Local: Castelo do Batel  
Endereço: Avenida do Batel, 1.323 | Curitiba  PR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"