EDINHO SANTA CRUZ APRESENTA O JOGO DO SILÊNCIO EM CURITIBA

Espetáculo ocorre no dia 10 de setembro com a participação especial da Opera Orchestra Curytiba

Com realização do Ministério da Cultura, Edinho Santa Cruz apresenta no dia 10 de Setembro o espetáculo de lançamento do CD/DVD “Jogo do Silêncio”. No evento, que acontece no Teatro Fernanda Montenegro, a partir das 20h, o artista será acompanhado pela Opera Orchestra Curytiba.

Com uma carreira consolidada dentro e fora do Brasil como músico, cantor e compositor, Edinho Santa Cruz comemora 54 anos de trajetória na música com o lançamento de “Jogo do Silêncio”- projeto autobiográfico gravado em CD e DVD no qual ele apresenta pela primeira vez algumas de suas composições instrumentais em um trabalho totalmente autoral inspirado em sua própria história e em grandes mestres da nossa música, como Villa-Lobos, Zequinha de Abreu, Dilermando Reis, Pixinguinha, Luiz Bonfá e Tom Jobim.

O espetáculo em Curitiba traz músicas arranjadas pelos conceituados maestros Jether Garotti Junior, Fabio Prado, Tiago Costa, León Halegua, Roberto Sion e Paulo Serino da Cruz. “Saudade das Minas Gerais”, “Paraíso Perdido”, “Sweet Heart”, “Delight” e “Jogo do Silêncio”, que dá título ao projeto, são algumas das músicas do repertório. “Sweet Heart”, inclusive, faria parte do último trabalho de Ray Conniff, que chegou a escrever a partitura, mas infelizmente faleceu antes de concretizar o álbum. Para interpretar Concerto para Uma Voz”, única canção do espetáculo que não é de sua autoria, Edinho Santa Cruz convida o seu irmão e parceiro de todos esses anos Cilinho Siqueira. 

Vale lembrar que a gravação do CD/DVD “Jogo do Silêncio” ocorreu no dia 19 de abril, no Teatro Alfa (em São Paulo, SP), com a participação da Orquestra Sinfônica Heliópolis sob a regência do Maestro Edilson Ventureli de Souza, com direção artística do cineasta Del Rangel, direção musical de Jether Garotti Junior e produção executiva de Luana Faria, Erika Faria e EB Produções Artísticas. O teaser pode ser conferido no link: https://youtu.be/QzGurDCyo_E

Aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, "Jogo do Silêncio" é uma realização do Ministério da Cultura, com patrocínio das empresas Tokio Marine Seguradora e Kia Motors.

Serviço: Concerto de Lançamento de “Jogo do Silêncio”
Edinho Santa Cruz e Opera Orchestra Curytiba
Data: 10 de Setembro, sábado, às 20 horas 
Local: Teatro Fernanda Montenegro
Endereço: Shopping. Novo Batel - Alameda Dom Pedro II, 255 - Curitiba – PR
Pontos de Vendas: Bilheteria do Teatro Fernanda Montenegro


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS