CARLA MAFFIOLETTI E CAMERATA ONTOARTE SE APRESENTAM NA CAPELA SANTA MARIA

O concerto será realizado na Capela Santa Maria com repertório inédito de poemas de Antonio Meneghetti 
A soprano brasileira Carla Maffioletti, mundialmente famosa como uma das solistas do violinista holandês André Rieu e sua Orquestra Johann Strauss, apresenta-se em Curitiba com a Camerata OntoArte, no próximo dia 29 (segunda-feira). O concerto será realizado na Capela Santa Maria com repertório inédito de poemas de Antonio Meneghetti (1938-2013), musicados pelo diretor musical Vagner Cunha.

O evento faz parte de uma turnê nacional que passa por Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Florianópolis (SC). A primeira edição lotou os teatros e foi aclamadíssima pelo público brasileiro. Em 2015, o grupo viajou para a Rússia, onde apresentou o repertório em dois concertos memoráveis, sendo um deles no icônico Museu Hermitage, em São Petersburgo.

A Camerata Ontoarte é formada por Vagner Cunha, que também assina a direção musical, Michael Penna, João Campos Neto, Bianca do Prado, Luciano Dal Molim, André Carrara e Artur Elias Carneiro. O grupo tem se apresentado frequentemente no Brasil e no exterior com uma proposta inovadora de repertório de câmara, além de fusões artísticas com a música popular brasileira de alta qualidade, como ocorreu em junho deste ano, quando o conjunto gravou com Guinga um disco comemorativo aos 50 anos de carreira do compositor.

A apresentação de encerramento ocorrerá no Recanto Maestro, distrito de São João do Polêsine - RS, localizado a 40 km de Santa Maria. No Recanto Maestro, está sediada a Bell’Anima Produções Artísticas, onde será gravado o segundo CD desta formação, a ser distribuído ainda neste ano pela Tratore com o selo que leva o nome da produtora e cujo diretor artístico é o sócio-fundador da Bell’Anima, Claudio Carrara.

Serviço: Concerto de: Carla Maffioletti e Camerata OntoArte 
Curitiba: 29/08 – segunda-feira – 21h
Local: Capela Santa Maria na Rua Conselheiro Laurindo, 273 – Centro)
Telefone: (41) 3321-2840
Ingresso: R$ 30,00 (inteiro) e R$ 15,00 (meia-entrada).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"