NOITE DAS ESTRELAS NO FOUR POINTS BY SHERATON

Nesta semana tem a Noite das Estrelas

Os Salões do Hotel Four Points By Sheraton foi o local escolhido pelo do grupo Stelle. para o lançamento da Stelle Magazine, em Curitiba. O evento “Noite das Estrelas” acontecerá na próxima terça-feira, 19 de Julho, com início as 19h30. O tema da festa é “Integração e Alegria”, marcado por efeitos especiais e performances teatral e musical.

A festa irá dar início a uma campanha publicitária em nível nacional. As empresas que aderirem à proposta, entre as diversas ações de divulgação da marca, estão à exposição mais de trinta outdoors instalados em pontos estratégicos das cidades, divulgação promocional com flyers e camisetas, matéria na revista Stelle Magazine, reportagem no programa de TV pela Record News Paraná e um show exclusivo na Ópera de Arame, na capital paranaense.

Até o momento já tem algumas presenças confirmadas, como a do  cantor Salgadinho, que traz seu novo CD “Feliz por ter você"; Adriana Bombom (fotografia), repórter do programa “TV Fama”, da Rede TV!; o blogueiro e apresentador David Brazil e Adélia, participante da última edição do Big Brother Brasil.

Grupo: As empresas que integram o grupo são a Revista Stelle Magazine, criada sob o conceito contemporâneo de informação aliado a possibilidade de propagar marcas ao mercado; a agência de modelos Stelle Model Management, que fornece formação completa e diferenciada de modelos com portfólio e experiência e Programa Stelle Magazine, com transmissão pela emissora de canal aberto Record News Paraná, que estará presente fazendo a cobertura do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS