MOTOCICLETAS LENDÁRIAS RECEBEM NOVA ROUPAGEM POR CELIO DOBRUCKI

As customizações foram inspiradas nos primeiros modelos de Indian produzidos na primeira década do século XX

A customização de motos tem ganhado novos adeptos e fãs a cada dia. Pensando em criações para todos os gostos e estilos de motocicletas, o artista Celio Dobrucki criou dois recentes projetos de customização em modelos da lendária Indian Motorcycle. Os projetos foram inspirados nos primeiros modelos da Indian Motorcycle, produzidos na primeira década do século XX.

Em um dos projetos, o artista Celio Dobrucki escolheu uma Indian Chief, uma motocicleta de 370 kg, 1.811 cc., 2,63m comprimento e 1,02 de largura. “O projeto da Indian Chief foi baseado nas primeiras Indians produzidas, levando em consideração cores como vermelho, branco marfim e pequenos traços em dourado”, explica Celio. O artista destaca a pintura feita nos paralamas com o objetivo de evidenciar formas que são inspiradas nos antigos modelos de Indian.



Outro projeto criado por Celio Dobrucki foi elaborado em cima de um modelo de motocicleta Indian Scout.
Fotografia de: Fabiano Guma. 
Com tamanho médio de 248 kg, 1.133 cc., 2,31m de comprimento e 88 cm de largura, a Indian Scout recebeu nova roupagem mantendo o estilo Indian Motorcycle. Com lataria revestida em tinta de cor vermelha, com detalhes em dourado e traços finos, a motocicleta recebeu escapamento e pisca da marca Drag Specialties, além de outros acessórios de fabricação própria da Celio Motorcycles como guidão, manopla, alforje e detalhes em couro feitos a mão. “Me senti muito realizado por customizar motocicletas que são consideradas lendas no mundo duas rodas”, descreve Celio Dobrucki, um dos principais customizadores de motocicletas premium do Brasil.

A Indian Chief está em exposição no showroom da Indian Motorcycle Florianópolis (Rua Fulvio Aducci, 416, Estreito).

A Celio Motorcycles, de Celio Dobrucki, está localizada na Rua Felipe Camarão, 275, Rebouças, Curitiba/PR. Mais informações: (41) 3332-4865.
Aceda a  www.celiomotorcycles.com.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS