INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O FESTIVAL INTERNACIONAL SESC DE MÚSICA 2017

Os interessados poderão se candidatar em diferentes formações até o dia 17 de julho

Estão abertas as inscrições para os cursos da sétima edição do Festival Internacional Sesc de Música, que acontecerá em Pelotas, no Rio Grande do Sul, em Janeiro de 2017. Os interessados poderão se candidatar a uma das vagas até o dia 17 de Julho no site do evento e escolher entre diferentes formações, que incluem Violoncelo, Trompete, Contrabaixo, Canto Lírico, entre outros.

Já consolidado no cenário cultural da cidade, o Festival tem o objetivo de estimular o desenvolvimento da produção musical e fomentar o intercâmbio entre instrumentistas de diferentes países, professores e estudantes. No total, serão 12 dias de intensa programação musical, com concertos e apresentações gratuitas, além de 23 cursos formativos ministrados por professores de 21 nacionalidades.

Os mais importantes nomes da música erudita mundial estarão presentes, ministrando aulas e orientando estudantes. Entre eles, está o italiano Emmanuele Baldini, Spalla da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo; Marcelo Jardim, brasileiro e professor de Regência de Banda e Prática de Orquestra da Escola de Música da UFRJ, e Artur Elias, flauta solo da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre.

Serviço: Festival Internacional Sesc de Música
Inscrições: de 16/06 a 17/07

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"