GUI GUIMARÃES EM POCKET SHOW NA FNAC CURITIBA

Gui Guimarães faz pocket show de lançamento do disco “All About The Groove”
Evento acontece no dia 8 de junho, quarta-feira, a partir das 19h

O músico Gui Guimarães, cantor, compositor e instrumentista, apresenta um pocket show de lançamento do seu primeiro disco solo “All About The Groove” no dia 8 de junho (quarta-feira), a partir das 19h, na FNAC Curitiba (ParkShoppingBarigüi). A apresentação terá músicas do disco, além de inéditas e versões cover. Gui Guimarães se apresenta ao lado de banda composta por Tuto (Violão, Piano e vocal de apoio), Ruan de Castro (Guitarra), Maurício Escher (Baixo) e Clodoaldo Paiva (Bateria).
Fotografia de:Fabiano Guma.

O músico Gui Guimarães despertou o interesse pela música aos 7 anos, época em que começou a fazer aulas de violão, e não muito tempo depois, decidiu que seguiria o caminho profissional. Com o primeiro álbum solo - “All About The Groove” - o artista distribuiu em 7 canções as suas influências musicais que passam pelo rap, samba, hard rock, funk music, blues, pop e eletrônico.

Em um groove musical, o músico Gui Guimarães criou ‘All About The Groove’ gravado e mixado no estúdio da Academia do Rock em Curitiba. Com a masterização feita pela Classic Master (em São Paulo), o álbum ganhou forma com as faixas ‘What The Hell Is Going On’, ‘Poison Girl’, ‘Dark Hollywood’, ‘Got The Woman’, ‘When She Whispers’, ‘Ela Quer’ e ‘Paranóia’. O álbum ‘All About The Groove’ está à venda no link http://www.cdbaby.com/cd/guiguimaraes2. O músico fez uma parceria com a Associação Amigos do HC em prol dos pacientes do HC e todo o dinheiro arrecadado com a venda do álbum virtual será destinado à campanha. As músicas também podem ser encontradas no Youtube (https://goo.gl/Nk2UaE) e SoundCloud (https://goo.gl/oJxiAp). Acompanhe as novidades pelo site http://www.guiguimaraes.com ou https://www.facebook.com/guiguimaraesmusic.

SERVIÇO: Pocket Show Gui Guimarães / FNAC CuritibaQuando: Dia  8 de Junho – quarta-feira – a partir das 19h
Onde:  FNAC Curitiba (ParkShopping Barigui – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Barigui, Curitiba/PR – (41) 2141-2000)
Informações para shows: 55 (41) 9972-2667 ou contato@guiguimaraes.com
Site oficial: http://www.guiguimaraes.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"