CONTÉM1g MAKE-UP LANÇA VENDA DIRETA


Em momentos de crise econômica, a participação da mulher na economia familiar tende a aumentar. Como uma solução para o acréscimo na renda, o empreendedorismo feminino começa a ganhar destaque. Segundo dados do mais recente Anuário das Mulheres Empreendedoras e Trabalhadoras em Micro e Pequenas Empresas, o número de empreendedoras cresceu, saindo de 29,4% em 2003, para 31,1% em 2013. Em números absolutos, isso representa 7,3 milhões de empreendedoras.

Seguindo a demanda do mercado, a Contém1g make-up lança sua venda direta. Por meio de maquiadoras revendedoras, a marca expande seus serviços e oferece uma nova oportunidade de renda para as mulheres, mesmo para aquelas que não possuem experiência como maquiadora. Segundo Andrei Corsato, franqueado da Contém1g e um dos responsáveis pela venda direta em Curitiba, esse é um ganho mútuo. “As maquiadoras revendedoras recebem treinamento de vendas e de maquiagem antes de começar os serviços. E com ganho de 42,5% em cima dos produtos vendidos, essas parceiras ajudam a divulgar ainda mais a marca e a nossa qualidade, assim crescemos juntos”, lembra. 

Assim como acontece nas lojas e quiosques da empresa, a ideia é que a consumidora consiga experimentar os produtos antes de adquiri-los, por isso, para iniciar a revenda, cada pessoa recebe um kit com quase cem amostras de diferentes itens. “Nesse conjunto há os nossos destaques de venda como os batons mate com alta cobertura, a linha Color Me e o Duo Perfect para Sobrancelhas”, lembra Andrei. As mulheres interessadas em se tornar uma maquiadora revendedora devem entrar em contato pelo e-mail contem1gcwb@outlook.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"