ASPA SPRAY-ON NA DROGARIA IGUATEMI

Primeiro esmalte em spray brasileiro chega ao mercado paranaense

Acaba de aterrissar na Drogaria Iguatemi em Curitiba mais uma novidade para as consumidoras paranaenses e manicures, é o esmalte em spray. O Aspa Spray-on é fácil, rápido e prático de aplicar, o que ajuda a economizar o tempo na hora do salão.

A aplicação é feita em poucos minutos. Após aplicar a base, agite a lata em sentindo circular e aplique uma camada sobre as unhas com 15 cm de distância. Após secagem, lave as mãos para remover o excesso de produto na pele. O esmalte pode ser removido com acetona ou qualquer outro tipo de removedor.

A novidade chega às prateleiras da loja, localizada no Pátio Batel, com diversas cores, para todas as ocasiões com o preço de R$29,45.


Um pouco sobre o Grupo DI
A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"