AMIGOS DO HC PROMOVE 11ª FEIJOADA BENEFICENTE


O evento será no dia 23 de Julho e os convites já estão à venda

A 11.ª Feijoada Beneficente da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, em parceria com o Espaço Gourmet - Escola de Gastronomia, já tem data marcada. O tradicional almoço será no dia 23 de Julho, a partir das 12h, na Sede Concórdia do Clube Curitibano. O evento reunirá empresários, políticos, convidados e amigos, com o objetivo de angariar fundos para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná.

Os convites custam R$ 90 por pessoa e podem ser adquiridos na sede da Associação, localizada na Av. Agostinho Leão Júnior, 336, Alto da Glória, ou pelo telefone 0800 601 10 10.

Sobre a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas 
A Associação dos Amigos do HC é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em setembro de 1986, que trabalha para angariar recursos e congregar esforços da comunidade em prol do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná. A Associação está localizada na Avenida Agostinho Leão Júnior, 336, Alto da Glória, em Curitiba. Doações podem ser feitas pelo 0800-6011010, pelo site www.amigosdohc.org.br ou por depósito no Banco Itaú, agência 4122, conta corrente 17762-1. Empresas que declaram lucro real podem destinar até 1% do imposto para os projetos da instituição e pessoas físicas podem destinar até 6% do valor do imposto devido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS