SHOPPING NOVO BATEL PROMOVE DESFILE COM MÃES E FILHOS



Mãe Fashion Novo Batel acontece no dia 04 de maio, às 19h




O Shopping Novo Batel promoverá, na próxima quarta-feira, dia 4 de Maio, às 19h, um evento especial para comemorar uma das datas mais importantes do ano: o Dia das Mães. Neste dia, mães e filhos, personalidades curitibanas, vão desfilar na passarela do Mãe Fashion Novo Batel.

Com muito charme, beleza e amor, as convidadas utilizarão peças e acessórios das últimas tendências da moda, com a exclusividade das lojas como C. Nogara Costuraria, EscolhaCerta, Maria Inês, Minda By Rose, Petit Parfum, Shoes by Rose, Via Volare, Vick Kids.

No desfile, serão apresentadas diversas opções de presentes para deixar o Dia das Mães ainda mais feliz. Na passarela, as jornalistas Marina Cotovicz, Marcia Toccafondo, Mary Schaffer, Paula Girardi, Claudia Cozzella e Shirley Pereira Ordônio, criadora do Projeto LIA (Lazer, Inclusão e Acessibilidade).

Campanha especial
O Shopping Novo Batel está com uma a campanha pra lá de especial. Com o tema: “Mãe é amor, charme e beleza”, está presenteando as clientes com três opções de lenços exclusivos assinados pela fotógrafa curitibana Mariana Canet. 
Mediante R$ 400 em compras, é possível escolher uma das opções de lenços que trazem a assinatura da fotógrafa, que já expôs em Londres, Amsterdã, Suíça, Itália e São Paulo e que percebe a sua arte como elemento de progressão: possibilitando liberdade, como se mostrasse outras possibilidades do real. A promoção fica disponível aos clientes até 30 de maio ou enquanto durar o estoque.

Informações pelo site www.shoppingnovobatel.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS