MALCOLM MONTGOMERY LANÇA SEU MAIS NOVO LIVRO EM CURITIBA



Depois do badalado lançamento em SP, o renomado médico lança seu mais novo livro em Curitiba
 
Sensível aos anseios de suas pacientes e intérprete de suas preocupações com a beleza e os atributos que dão a elas o poder de comandar o espetáculo da vida, o médico Malcolm Montgomery lança em Curitiba no próximo dia 5 o seu mais novo livro – “Era uma vez a menopausa”. O lançamento será realizado na Livrarias Curitiba, do ParkShoppingBarigüi, precedido de um bate-papo e sessão de autógrafos.
A obra propõe alternativas para solucionar os problemas que surgem com a menopausa e o envelhecimento e discute temas polêmicos como a supressão da menstruação e a reposição hormonal.

Com mais de 40 anos de atuação, o ginecologista e obstetra Malcolm Montgomery é um dos mais renomados do país e tem mais 7 livros publicados, dentre eles, “Á Flor da Pele e “Mulher”, livros de referência do seriado do mesmo nome exibido pela Rede Globo de Televisão. É conhecido como "o ginecologista das estrelas" por já haver atendido personalidades como Hebe Camargo, Letícia Birkheuer, Adriane Galisteu, Ana Hickmann entras outras. Possui consultório em São Paulo, Rio e Curitiba e integra do o corpo clínico do Hospital Israelita Albert Einstein, em SP. Ministra palestras por todo o Brasil e é membro da Comissão de Saúde da Mulher da Associação Brasileira de Medicina Psicossomática – Regional SP.

Serviço - ERA UMA VEZ A MENOPAUSA – HORMÔNIO, SEXO, PODER
Data: 5 de Maio, quinta-feira
Horário: a partir das 19h30
Onde: Livrarias Curitiba – ParkShoppingBarigüi.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS