CONCURSO NOVA INDUMENTÁRIA INCENTIVA MARCAS AUTORAIS DE CURITIBA

O vencedor ganhará um pacote de serviços que incentive sua inserção no mercado
A Agência Indumentária, braço do portal de notícias que presta serviços de comunicação, lança o Concurso Nova Indumentária: Descobrindo o Melhor da Moda. O objetivo é incentivar a moda regional, oportunizando o reconhecimento de novos talentos no mercado e o desenvolvimento da produção autoral.
O Concurso pretende incentivar o avanço de produtores independentes em Curitiba através da premiação de uma nova marca com um pacote de serviços especializados em comunicação e produção de moda a ser ofertado pela Agência Indumentária. 
Podem participar maiores de 18 anos, que possuam marcas de moda a menos de cinco anos, com uma ou mais coleções executadas, tendo cursado ou não moda e estilismo, residentes em Curitiba e Região Metropolitana.
O pacote de serviços consiste em planejamento de comunicação, que inclui posicionamento de marca, planejamento para redes sociais, assessoria de imprensa express; ensaio fotográfico de campanha, que inclui produção de moda, beleza, fotografia com tratamento e modelo profissional.
Os participantes irão concorrer em modalidade única, sendo aceitas inscrições de marcas de moda feminina, masculina, sem gênero, acessórios e moda praia. Não serão aceitas inscrições de moda infantil. 
O resultado do concurso será divulgado no dia 11 de Julho de 2016 por meio do site e redes sociais do Indumentária.info. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até o dia 27 de Junho pelo site www.indumentaria.info/concurso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"