VERA FONSECA LANÇA: "LEVE COMO O VENTO" EM CURITIBA

Escritora paranaense estará na Livraria da Vila do Pátio Batel no próximo dia 27 

Como você reagiria ao se deparar com uma situação em que o destino de um menino pobre é colocado em suas mãos? O que você faria se o amor da sua vida te abandonasse? Você largaria uma carreira bem-sucedida para viver sozinho em uma cidade pequena, tendo como companhia apenas o barulho do mar? Você viraria as costas ao seu pai ao descobrir que ele é corrupto? Arriscaria sua liberdade para proteger uma amiga? Cometeria eutanásia para aliviar o sofrimento de alguém?  

Todos estes questionamentos são propostos pela autora Vera Fonseca no romance “Leve Como o Vento”, publicado recentemente pela editora portuguesa Chiado. No entanto, apesar de tratar de temas ainda polêmicos, Vera utiliza toda a sutileza e sensibilidade características de suas obras poéticas – Êxtase (2012 – Amazon & CreateSpace); Inspiração (2012 - Amazon & CreateSpace); Equacionando Sentimentos (2013 – Giostri) e Passageira (2014) – e assim permite que o próprio leitor forme uma opinião em relação ao comportamento das personagens, sem interferir de maneira direta neste processo.

Ao longo das 229 páginas, a história de todos os personagens vai se conectando e nos transporta diversas vezes para Curitiba (PR), cidade que receberá a escritora e o lançamento da obra no dia 27 de Abril a partir das 18h30 na Livraria da Vila do Pátio Batel (Avenida do Batel, 1868 - Batel - Curitiba).

Sobre Vera Fonseca  
Escritora e poetisa brasileira, Vera Fonseca nasceu na cidade de Marmeleiro, interior do Paraná, mas reside atualmente na cidade de Cascavel, no mesmo estado. Escreve desde os 12 anos de idade, mas só passou a dedicar-se exclusivamente à Literatura em 2009. “Leve Como o Vento” é a sua 10ª obra publicada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"