BATE PAPO SOBRE SAÚDE, BELEZA E BEM ESTAR COM ELISEU PORTUGAL

Um bate-papo sobre longevidade saudável com o médico Eliseu Portugal marca o pré-lançamento do plantão do DOC Castelo Batel. Nesta sexta-feira, dia 15 de Abril, a Cyrela recebe no espaço jornalistas, blogueiros e formadores de opinião para um brunch especial. Além de participar da conversa, os convidados poderão fazer um tour pelo plantão e vivenciar o que a construtora chama de "Experiência DOC".  Após entrar em um "elevador", é possível se sentir dentro do empreendimento. Um amplo corredor, espaço para macas, banheiro e consultório - decorado pelo arquiteto Jayme Bernardo - simulam o DOC já pronto. 
Inspirado nos melhores centros médicos do mundo e localizado em uma das regiões mais nobres de Curitiba -  no mesmo terreno que o Castelo do Batel - o DOC reúne, em um só lugar, consultórios premium para as mais diversas especialidades, espaços para laboratórios e demais serviços na área da saúde, além de salas comerciais.
O evento - exclusivo para convidados - acontece a partir das 11 horas na Avenida Visconde de Guarapuava, 4628 - Batel - Curitiba.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"