ALLICE TIROLLA APRESENTA CLÁSSICOS NO CRYSTAL SESSIONS

O Shopping Crystal traz para a edição especial de Dia das Mães a cantora londrinense Allice Tirolla, que interpretará grandes sucessos do jazz, blues e MPB

Depois de surpreender o país no palco do The Voice Brasil, a cantora Allice Tirolla mostrará todo o seu talento musical na segunda edição de 2016 do Crystal Sessions, no Shopping Crystal. A apresentação especial em comemoração ao Dia das Mães será no sábado, dia 30 de abril, às 16h30, e contará com interpretações de grandes sucessos do jazz, blues e MPB, imortalizados nas vozes de Frank Sinatra, Ella Fitzgerald e Elis Regina.

O repertório do show trará ainda hits atuais de grandes cantoras, como Adele e Jesse J., mostrando um lado mais contemporâneo de Allice, que virou as quatro cadeiras nas audições às cegas e chegou até a semifinal do reality show musical. Além de canções especiais, a homenagem a todas as mães terá uma saborosa degustação de espumantes e chás exclusivos da Moncloa Tea Boutique.  

O evento realizado mensalmente tem o objetivo de disseminar a diversidade musical na cidade, sendo uma ótima opção cultural para o público curitibano, afirma a gerente de marketing do Shopping Crystal, Cláudia Osna Geber. “Preparamos uma tarde bem especial para esse Dia das Mães, na qual as famílias poderão aproveitar apreciando boa música em um ambiente aconchegante.”

Talento reconhecido
Durante a participação no The Voice 2015, Allice Tirolla impressionou especialmente os jurados Carlinhos Brown e Lulu Santos com suas performances e voz única. Além do reconhecimento da crítica, Allice encantou o público e realizou diversos shows com ingressos esgotados. No palco do Crystal Sessions, a cantora promete mostrar toda a versatilidade e competência técnica que adquiriu ao longo de sua formação musical.

Com um repertório amplo e influências que vão de Elis Regina e Ella Fitzgerald a Joss Stone e Adele, a paranaense é conhecida pelas versões arrojadas de grandes sucessos, como Skyfall e Feeling Good. Em seus shows, Allice busca inovar, reinventando grandes clássicos de jazz e blues, além de consagradas canções brasileiras.

SERVIÇOCrystal Sessions – Edição Especial Dia das Mães (aberto ao público)
Dia: 30 de Abril - sábado às 16h30 no Lounge do Piso L2 - Shopping Crystal
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS