WARUNG DAY FESTIVAL APRESENTA A EDIÇÃO 2016

Em sua 3ª. edição, festival se consolida como um dos melhores do Brasil e insere Curitiba definitivamente na rota internacional da cena eletrônica. 

WDF na Pedreira Paulo Leminski
(Crédito: Remor)
Amanhã, quarta-feira (dia 16) , às 19h, está marcado um encontro para a apresentação da 3ª. edição do Warung Day Festival, no Shopping Pátio Batel, em Curitiba. Nesta noite embalada por hits de alguns dos melhores djs da cena eletrônica nacional, acontece um bate-papo com os organizadores: Gustavo Conti, Renato Ratier, Patrik Cornelsen, Jejê, Gustavo Rassi e Luis Gustavo Zagonel, para a apresentação, em primeira mão para o público, de todos os detalhes do festival O evento contará também com a presença do superintendente da Fundação Cultural de Curitiba, Igor Barros Cordeiro e do diretor de Comunicação da Fundação Culltural de Curitiba, Diogo Dreyer.

O encontro que abre oficialmente o Warung Day Festival 2016 foi marcado exatamente um mês antes da data do evento, marcado para o dia 16 de Abril, na Pedreira Paulo Leminski. Momento em que será apresentado o conceito artístico, line up formado pelos DJs residentes (Savages) do Warung Beach Club e diversos nomes consagrados nacionalmente e internacionalmente, a estrutura em números, detalhamento do projeto cenográfico e contextualização da importância do projeto para a cidade de Curitiba. 

Em seguida acontece um coquetel da abertura oficial da edição 2016 do Festival e celebra a abertura do Lounge do Warung Day Festival no Pátio Batel, para interação com o público, venda de ingressos, materiais de merchandising do evento e informações.

Programação: 
 19h00 - Warung Day Festival - a realização de um sonho (criação e realização)
 19h15 - Conceito Artístico - conceito, atrações, novidades e expectativas
 19h30 - Estrutura - novidades, números e projeto cenográfico 
 19h45 - A importância do projeto para a cidade de Curitiba
 20h00 - Perguntas
 20h15 - Coquetel com DJ's

Serviço Apresentação WDF 2016:
Horário: 19h
Local: Shopping Pátio Batel - Piso L3

Siga as redes sociais:  
Instagram: @warungdayfestival


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS