VR APRESENTA PREVIEW OUTONO 2016

As lojas VR de Curitiba já estão com o Preview da Coleção Outono 2016

A coleção completa de Outono da VR já está quase chegando às lojas de Curitiba! Quem quiser já pode conferir o Preview da novidade na VR do Pátio Batel, ParkshoppingBarigüi ou Shopping Crystal.

A nova coleção traz soluções dinâmicas e inteligentes para o armário do homem moderno com peças que oferecem conforto, movimento e caimento perfeito. Destaque para o elastano, que proporciona silhuetas mais ajustadas, além da estamparia exclusiva que eleva a qualidade das novas linhas da temporada.

A VR destaca-se em oferecer opções de roupas e acessórios para todos os momentos do homem urbano, desde os estilos mais básicos e casuais até o mais sofisticado. As peças traduzem em cada detalhe o estilo e a elegância do homem moderno.

Acompanhe as novidades da marca nas redes sociais: Facebook e Instagram.



Sobre a VR
Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. Atualmente, são 47 lojas localizadas nas principais cidades do país, além de mais de 300 pontos de venda e loja on-line. As diferentes linhas da marca – desde a VR São Paulo, que tem como essência a Alfaiataria e os produtos Office, até a VRDENIM que representa os produtos casuais, jeanswear – oferecem um mix de produtos essenciais, do lazer ao trabalho, para todos os momentos do homem urbano. 

Serviço: VR
Shopping Crystal – 2º Piso
Telefone: (41)3323-5800
ParkshoppingBarigüi – Piso Superior 284
Telefone: (41) 33176284
Pátio Batel – Piso L2
Telefone: (41) 3020-3384

I

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"