ROBERTO CAMASMIE INAUGURA NOVA FASE DA ARTEMISTA

O renomado artista plástico paulistano fará a primeira exposição da galeria e
escola de artes, que está em novo endereço em Curitiba desde janeiro

Após 15 anos de atuação em uma charmosa casa na Rua Mateus Leme, em Curitiba, a Artemista Galeria Atelier e Escola de Artes, comandada por Suzana Cavalheiro Debes, está de casa nova. Desde janeiro de 2016, as aulas de modelagem e pintura em cerâmica e porcelana, entre outras atividades, acontecem em um moderno espaço na Rua General Aristides Athayde Jr., 88, no Bigorrilho.

O local, com mil metros quadrados de área, passa a comercializar móveis e artigos de decoração e a promover exposições e eventos. “Estamos em um espaço que melhor nos acomoda e que permitirá trabalhar variados segmentos das artes de uma maneira muito ampla”, comemora Suzana. A mostra de estreia será no dia 22 de Março, com um preview do artista plástico Roberto Camasmie, reconhecido mundialmente por seus inúmeros retratos de ícones internacionais, como a Princesa Diana, o papa João Paulo II e as atrizes Sophia Loren e Catherine Deneuve.

Camasmie prepara uma retrospectiva, com pelo menos 20 obras, entre elas esculturas, pinturas e retratos, que marcaram seus 50 anos de carreira, comemorados este ano. O artista plástico traz ainda, com exclusividade, o pré-lançamento de sua próxima exposição, que será inaugurada em São Paulo no mês de abril, chamada Bailarinas da Natureza. “São cinco pinturas com aplicação de origami, que criam um relevo em 3D fantástico, representando toda a beleza da mulher e da natureza, lindamente integradas”, revela Camasmie.

Conheça em detalhes as obras do artista plástico Roberto Camasmie e seus 50 anos de carreira no site www.robertocamasmie.com.br

Sobre a Artemista
A Artemista produz trabalhos por encomenda e tem suas obras em inúmeras residências e espaços comerciais, tendo sua arte exposta em célebres locais, como os hotéis Conrad e Copacabana Palace. Suzana Cavalheiro Debes é quem comanda o atelier e escola de artes. Ela é formada em Comunicação Social e uma artista de talento nato. Suzana é expert em modelagem e pintura em cerâmica e porcelana, especialmente com técnicas de faiança e baixo esmalte. A nova sede da Artemista, localizada no Bigorrilho, tem mil metros quadrados e conta com loja de móveis e objetos de decoração, salas de aula, três fornos e área externa para eventos.

Serviço:  Artemista                                                                  
Exposição de Roberto Camasmie
Data: de 22 de Março a 9 de Abril.
Horários: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; sábados, das 10h às 13h.
Endereço: Rua General Aristides Athayde Jr., 88, Bigorrilho - Curitiba - PR
Informações: (41) 3252-0992 / 3015-0992. 
Facebook.com/ArtemistaGaleriaAtelierEEscolaDeArtes/
Instagram: @artemista_atelier


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS