LIVRARIAS CURITIBA E SHOPPING MUELLER CONVIDAM PARA A SESSÃO DE AUTÓGRAFOS COM O PADRE MARCELO ROSSI

O lançamento do livro do sacerdote e a sessão de autógrafos acontecem no dia 8 de Março

Lançando o seu mais novo livro chamado “Ruah”, Padre Marcelo Rossi desembarca em Curitiba, no dia 8 de Março, terça-feira, para uma sessão de autógrafos. Padre Marcelo irá autografar os livros “Ruah”, “Philia” e “Philia Para Colorir”, das 14h30 às 20h, na Livrarias Curitiba do mall, no Piso L1. O atendimento será feito por ordem de chegada.

Não haverá limite de livros das obras Ruah, Philia e Philia Para Colorir, ou seja, o público pode levar quantos livros quiser para receber a dedicatória, que será feita dentro do prazo estipulado para o evento. Para agilizar o atendimento, haverá um fotógrafo contratado que vai registrar as pessoas ao lado do autor. Todas as imagens estarão disponíveis gratuitamente no www.flickr.com/photos/globolivros e www.facebook.com/grupolivrariascuritiba em até 10 dias úteis.

Depois de compartilhar sua experiência de superação da depressão em seu livro “Philia”, em “Ruah Padre Marcelo Rossi fala sobre a importância de manter hábitos saudáveis, cuidando do corpo e do espírito com boa alimentação, realizando exercícios físicos e fazendo orações. O título do livro “Ruah” é uma palavra em hebraico que significa sopro de vida. Nessa obra, Padre Marcelo conta seus novos hábitos, os quais o fizeram sair de 129 quilos até o peso que considera ideal.


Serviço: Sessão de Autógrafofs Padre Marcelo Rossi 
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso L1 – Livrarias Curitiba
Data: 8 de Março, terça-feira, das 14h30 às 20h
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS