HOMENAGEM À MULHER NA EXPOSIÇÃO DE RODNEY RAUTH

Dia Internacional da Mulher terá sorteio durante a exposição “FIGURATIVO PLURAL” de  Rodney Rauth


A exposição de desenho e pintura de Rodney Rauth Figurativo Plural segue em cartaz no espaço de arte do Armazém Colônia que completa 20 anos. A casa desde Agosto de 2015 tem novos proprietários; - seguindo a vocação cultural, toda a semana tem uma ou mais apresentações musicais. Na próxima semana pra comemorar o Dia Internacional da Mulher, 8 de Março, o artista visual estará oferecendo um retrato, o sorteio de uma obra de sua autoria. A obra será no formato A-3 em pastel seco sem moldura.  

Para participar do sorteio é indispensável que a pessoa confirme a presença em evento no Facebook. Deverá comparecer, no dia e hora do evento, o sorteio que será realizado entre as 21 e 21h30 com a presença do artista.

A exposição Figurativo Plural que se realiza até dia 19, exibe obras em pastel seco sobre papel, e quatro pinturas inéditas em acrílica sobre tela, que estão à venda. Na noite do sorteio poderão conversar e fotografar com o artista, também verem mais obras. Visitem e curtam a página do artista em Facebook fb.com/RodneyRauthArte

As obras do artista são retratos de pessoas reais e algumas do imaginário, representadas nas técnicas descritas. O tema é sempre o universo feminino. Por isso a homenagem neste dia 8 de Março, a todas as mulheres na data alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Venha comemorar conosco!

O restaurante presenteará às mulheres presentes com um pequeno “mimo”. O Armazém Colônia, tem um cardápio exclusivo para o happy hour e jantar no sistema a La Carte.

A organização do evento é de Márcia Aracheski. Que em breve anuncia outras exposições no primeiro semestre, uma de fotografia e uma coletiva de pintura.

Serviço: Armazém Colônia restaurante fica na Rua Vicente Machado, 1168, região do Batel, em Curitiba. Re
servas pelo telefone (41) 3024-3631.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"