EXPERT BARIGUI PARTICIPA DO PARTY AT THE MALL NO PSB

Expert Barigui participa da Party at the Mall com lançamento de produto revolucionário

Convidados poderão conhecer em primeira mão o Nioxin, tratamento  profissional que aumenta a espessura do fio de cabelo, e ganhar um diagnóstico capilar

O ParkShoppingBarigüi vai estar em festa no dia 31 de março e a unidade Expert Barigui não poderia ficar de fora da comemoração. O salão âncora do shopping fará o lançamento exclusivo para Curitiba do revolucionário Nioxin durante a quarta edição da Party at the Mall.

Por isso, o salão estará recebendo clientes e formadores de opinião junto com a blogger Marina Fabri, do blog de beleza Coisas de Diva, a partir das 17 horas para conhecer em primeira mão os produtos da linha Nioxin, com destaque para o Diaboost, que tem efeito imediato nos cabelos.

Este tratamento profissional, indicado para homens e mulheres, age principalmente na textura e maleabilidade das madeixas, aumentando o diâmetro dos fios, fortalecendo e dando resistência contra queda. Além disso, uma hidratação profunda deixa o cabelo simplesmente maravilhoso de forma instantânea.

Quem compartilhar fotos tiradas no painel com as hastags #meulookExpert e #nioxin ganhará um diagnóstico capilar com equipamento de última geração. O diagnostico cortesia será feito com agendamento de segunda a quinta-feira com os profissionais Fernando, Clara ou Gisele Lara, até o dia 30/04.

E para entrar no clima de festa, Nioxin e Expert preparam uma doce supresa a todos!
A unidade Barigui foi a primeira da rede Expert, inaugurada em 2006. Conta com excelentes profissionais nas áreas de cabelo (masculino e feminino), manicure, podologia, estética, depilação e maquiagem, comandada pela make up artist Dulce Lutke.

Sobre Nioxin
Nioxin é uma marca do grupo Wella inspirada em skincare que investe em tecnoligia para desenvolver kits de tratamentos e produtos que combatem, de forma única e customizada, seis tipos de afinamento do fio. É a única desenhada exclusivamente para proporcionar tratamento avançado para quem busca fortalecimento e densidade no cabelo. Foi eleito por 14 anos consecutivos como o melhor tratamento para afinamento capilar pelo Stylist Choice Awards - um dos maiores eventos de beleza americana, que premia os melhores produtos e profissionais do mundo.

Sobre o Expert Beauty Center
O Expert Beauty Center é uma rede de salões em Curitiba que oferece serviços de beleza e bem-estar com o mais alto rigor de qualidade e eficiência. Conta com uma gama de profissionais criativos e capacitados e espaços com infraestrutura projetada para proporcionar conforto ao cliente. Hoje são cinco unidades: ParkShopping Barigui - (41) 3317-6191; Champagnat – (41) 3335-4533; Batel - (41) 3340-2660; Cabral - (41) 3013-4545 e Palladium (41) - 3207 -7400. A sexta unidade da rede está em construção no Jockey Plaza, com previsão de abertura para 2017. Site expertbeautycenter.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"