CURITIBA TAMBÉM TEM AGORA AS "SPEKULAAS" PARCERIA MARBÔ E BODEBROWN

Parceria cria “spekulaas” curitibana
A releitura da especiaria belga é assinada pelas empresas Marbô Bakery e Bodebrown, de Curitiba
A Marbô Bakery e a Bodebrown firmaram uma parceria gastronômica cervejeira nesta semana.  O resultado deste encontro será o “Spekulaas”, um tipo de bolacha comum na Bélgica, Alemanha e Holanda para harmonizar com uma cerveja homônima.
A bolacha, recriada pelo chef da Marbô, Marcos Bortolozo, e o brewery technician belgo Jacques Bourdouxhe, da Bodebrown, leva 7 especiarias, as mesmas utilizadas na cerveja produzida pela Bodebrown.
Tanto a cerveja como a bolacha Spekulaas serão comercializadas juntas na loja física (Rua Carlos de Laet, 1015, em Curitiba) e na Marbô Bakery (Rua Dr. Faivre, 621, Centro).  
Marbô Bakery - Instalada na histórica Residência Belotti, no centro de Curitiba, a Marbô Bakery, inspirada no estilo de padarias californianas e europeias, desenvolve, pelas mãos do chef empreendedor Marcos Bortolozo, receitas com produtos selecionados, preparação artesanal e orgânica, buscando a gastronomia regional de origem.

Com o propósito de uma cozinha saudável e funcional, há quase um ano, a Marbô oferece opções de pratos para brunch, almoço, coffe break e jantar. Diariamente são produzidos os melhores pães orgânicos de Curitiba, com fermentação natural e sem conservantes.

Atualmente, a Marbô está em processo de expansão, aumentando sua produção de pães ao estilo slow bakery e, também, a capacidade de atendimento. Projetos definidos para o primeiro trimestre de 2016.
Conheça mais em: 
 https://www.facebook.com/marcosbortolozogastronomia/?fref=ts



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS