BOBSTORE LANÇA COLEÇÃO ASSINADA POR HELENA BORDON

Marca apresenta, amanhã, a segunda edição da parceria com a influencer e transforma o décor da flagship para receber a coleção de outono-inverno com mood esportivo.

Amanhã, dia 15, a BOBSTORE arma o lançamento da coleção assinada em parceria com Helena Bordon. A empresária, fashionista e influencer traz agora para a marca algumas referências do universo esportivo em peças que propõe um outono-inverno confortável, repaginado e sofisticado.

Com seu olhar apurado e estilo único, Helena Bordon desenvolveu, junto com a equipe de estilo da BOBSTORE, uma coleção que tem como foco a patinação no gelo e o esqui, ambos adaptados para o dia a dia das mulheres urbanas. “Como esta é uma coleção de inverno pensamos muito no conforto aliado ao esporte, tendência forte nas passarelas. Então eu quis trazer esse lado mais fun e fashionista para as peças”, afirma Heleninha.

Seguindo esse mood, a BOBSTORE vai transformar a flagship para receber os convidados de Helena Bordon e Beto Pacheco. A marca irá ambientar a loja da Oscar Freire para que a atmosfera ”Sport Couture” se faça presente também no décor, que terá o clima de uma academia, mas sem perder a sofisticação do espaço.  Para deixar o clima ainda mais animado, Michi Provensi e Jess Pauletto irão comandar o som do evento, que acontece entre 12h e 16h.

Além de assinar a coleção, Helena também protagoniza a campanha da linha. Ela posou para as lentes de Jacques Dequeker na academia Le Cinq Gym e trouxe para as imagens uma atmosfera moderna em total sinergia com seu próprio lifestyle. O stylling ficou a cargo de Giovanni Frasson e a beleza é assinada por Silvio Giorgio.

Para mais informações: www.bobstore.com.br / Instagram: @bobstore


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"