ATRIZ E ESCRITORA BRUNA LOMBARDI LANÇA LIVRO E FILME EM CURITIBA

Bruna Lombardi vem a Curitiba lançar livro e filme em breve.

Circuito Cultural do Shopping Curitiba promove bate-papo e sessão de autógrafos, dia 16 de Fevereiro

A atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista e produtora de cinema, Bruna Lombardi lança seu mais novo livro: Jogo da Felicidade, da Editora Sextante, em Curitiba.

O bate-papo e sessão de autógrafos são gratuitos e acontecem no Largo Curitiba do Shopping Curitiba, no dia 16 de Fevereiro, às 19h30. A obra é um oráculo moderno, que decifra e revela, em 21 capítulos, as etapas da jornada de todos em busca da realização dos sonhos e desejos. O tema não é novidade para Bruna. À frente do portal Rede Felicidade e fonte de inspiração para milhões de fãs nas redes sociais, ela já escreve, diariamente, mensagens que ajudam o leitor a superar obstáculos e dificuldades, mostrando como é possível trilhar um caminho tranquilo e feliz.

O evento é promovido pelo Circuito Cultural do Shopping Curitiba que agora conta com a parceria da Lumen FM. O projeto reúne eventos e atividades que envolvem leitura, gastronomia, teatro, música e informação. Em seu primeiro ano, participaram, os humoristas do Tesão Piá, peças da Mostra Fringe do Festival de Teatro de Curitiba, o ator Fábio Porchat com o lançamento do filme “Meu Passado me Condena 2”, o guitarrista da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e o estilista Ronaldo Fraga.

Quem tiver o livro, pode adquirir sua senha para autógrafos, na Livraria Cultura, a partir das 10h do dia 16. Exemplares para compra estarão disponíveis nas duas livrarias, Curitiba (Piso L1) e Cultura (Piso L3).

Sobre Jogo da Felicidade
O livro fala sobre o processo que vivemos para conquistar o que queremos na vida, desde as coisas mais simples do dia a dia, até os projetos mais grandiosos. Um livro que mostra que o destino é a própria viagem e que é preciso sempre ir em frente, superando obstáculos porque cada passo vale a pena. A experiência pode ser individual, mas ela é sempre melhor quando compartilhada.

Serviço: Circuito Cultural apresenta bate-papo e sessão de autógrafos no lançamento do livro de Bruna Lombardi;
Quando: 16 de Fevereiro, terça-feira às 19h30.
Quanto: gratuito.
Onde: Largo Curitiba do Shopping Curitiba no Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba (PR)

Sobre o LANÇAMENTO DO FILME “AMOR EM SAMPA”
leia em http://alicevarajaonamiradomeuolhar.blogsptot.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS