VAMOS PULAR AMARELINHA?



Festival Volta às Aulas do Shopping Curitiba promove a brincadeira para concorrer a brindes

Para estimular a volta às aulas e divertir as crianças, o Shopping Curitiba cria uma ação diferente a partir desta quarta-feira (20): pular amarelinha e concorrer a brindes.
O Festival Volta às Aulas está a todo vapor e as lojas prepararam ofertas dos objetos que não podem faltar na rotina escolar das crianças, como mochilas, lancheiras, cadernos, computadores, tabletas, tênis, acessórios para balé e judô, entre outros.
Quem comprar a partir de R$20 pode participar da brincadeira, basta apresentar a nota fiscal, no Piso L3. A ação vai até dia 24 e é voltada para crianças de até 14 anos.

Como funciona
1.       O jogador lança a pedrinha na casa marcada com o número 1 e começa a pular de casa em casa, partindo da casa 2, até o céu.
2.       É possível pôr um pé em cada casa de cada vez. Quando há uma casa ao lado da outra, pode-se colocar os dois pés no chão, a não ser que a pedrinha esteja em uma dessas casas.
3.       Quando chegar no céu, o jogador vira e volta pulando da mesma maneira, pegando a pedrinha quando estiver na casa 2 (sem colocar o outro pé no chão).
4.       A mesma pessoa começa de novo, jogando a pedrinha na casa 2, e assim por diante.
5.       Perde a vez quem: pisar nas linhas do jogo, pisar na casa onde está a pedrinha, não acertar a pedrinha na casa onde ela deve cair (na ordem numérica: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e por último 10), não conseguir (ou esquecer) de pegar a pedrinha na volta,
6.       Ganha o brinde quem pular todas as casas.
O valor de nota fiscal não é cumulativo.
É permitida apenas uma tentativa por nota fiscal.
Brindes válidos somente no período da amarelinha (20 a 24 de janeiro de 2016) ou enquanto durarem os estoques.



Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300 - Curitiba | PR
    (41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
    @ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS