SHOPPING MUELLER TERÁ ATRAÇÃO INFANTIL ESPECIAL DURANTE O PERÍODO DE FÉRIAS

De 15 de Janeiro a 9 de Fevereiro de 2016 as crianças vão se divertir no mall com o cenário exclusivo de Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme
 
O Shopping Mueller oferecerá uma atração exclusiva, durante o período de férias, que promete divertir e encantar as crianças: o Parquinho Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme. A ação é uma parceria exclusiva entre o mall e a Fox Film do Brasil, distribuidora do filme – que estreia nos cinemas de todo o país no dia 14 de janeiro. A área temática estará disposta no Shopping Mueller no piso L4, no período de 15 de janeiro a 9 de fevereiro de 2016, de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h; e aos sábados, das 12h às 20h.
No espaço dedicado ao filme, os pequenos poderão brincar de amarelinha, jogos eletrônicos, xícaras gira-gira e, ainda, terão mesa para pinturas, cinema e cenário para fotos. Todas as atividades são gratuitas. Crianças com até 12 anos de idade poderão participar da atração, que contará com monitores no local (crianças com até três anos devem entrar acompanhadas dos pais ou responsáveis).

Sobre Snoopy & Charlie Brown  − Peanuts, O Filme
Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus e todo o resto da turma do Snoopy chegam ao cinema de uma forma como nunca foram vistos antes: em animação 3D. Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia sua própria missão épica. Da imaginação de Charles M. Schulz e dos criadores da saga “A Era do Gelo”, “Snoopy & Charlie Brown – Peanuts, O Filme” vai provar que todo azarado tem seu dia de sorte.
Serviço:  Parquinho Snoopy & Charlie Brown − Peanuts, O Filme
Data: 15 de Janeiro a 9 de Fevereiro de 2016
Horário: de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h; e aos sábados, das 12h às 20h.
Endereço: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127, Piso L4 - Centro Cívico
Telefone: 41 3074-1000
Instagram: @muellercwb

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS