CURITIBA GANHOU UM NOVO HOTEL E TEM UM PAINEL DE PAIXÃO

Um dos mais importantes artistas da capital paranaense assina painel que está 
instalado no hotel Go Inn Curitiba, em homenagem à cidade

Com a inauguração do hotel Go Inn Curitiba, administrado pela rede Atlantica Hotels, além de ampliar as opções de hospedagem de qualidade, a capital paranaense ganhou uma homenagem. Isso porque um dos destaques da decoração de seu restaurante é um painel de 18 metros quadrados com gravuras assinadas pelo ilustrador Paixão, que retratam pelo menos uma dezena de pontos turísticos da cidade, como o Jardim Botânico, o Museu Oscar Niemeyer e o Teatro Guaíra. Até a própria fachada do Go Inn Curitiba ganhou o carinho de ter uma versão ilustrada pelo artista.  

No ramo hoteleiro é comum tematizar os hotéis de acordo com sua inserção na cidade e no mercado. “No Go Inn Curitiba, gostaríamos de apresentar nossa capital ao hóspede, com seus principais pontos turísticos”, explica o arquiteto José Vicente Lopes, do escritório Dória Lopes Fiuza, responsável pelo projeto arquitetônico do edifício. “A qualidade dos traços, a clareza formal e a leitura harmoniosa dos edifícios retratados por nosso artista Paixão encaixaram perfeitamente no conceito do hotel. Não tivemos dúvidas que o resultado deste projeto seria fantástico, de muita personalidade.
Paixão conta que mesclou técnicas para a produção da obra. “Foi metade manual, com nankin e pincel, e metade digital”, diz. O ilustrador teve como base material preparado anos antes, em aquarela, para o jornal Gazeta do Povo. “Algumas partes reproduzi e outras recriei, para esta composição especial.” À noite o grande painel ganha ainda mais destaque, quando recebe a iluminação de lâmpadas de LED. Mais oito gravuras menores de Paixão estão espalhadas pela área de circulação do hotel.

O Go Inn Curitiba, inaugurado dia 12 de Novembro de 2015, tem 215 apartamentos, café da café da manhã e wi-fi cortesia, ambiente fitness e terraço ao ar livre. Em localização privilegiada, fica a 100 metros do Shopping Curitiba e quase em frente ao Hospital Pequeno Príncipe, na rua Desembargador Motta esquina com a Avenida Silva Jardim. Seu conceito é inovador, no qual o hóspede constrói sua própria experiência, por meio do autosserviço. Assim como nas demais unidades Brasil afora, a bandeira valoriza a relação custo-benefício, sem deixar de oferecer o que é essencial para uma hospedagem confortável.

Sobre a Atlantica Hotels
A Atlantica Hotels é uma empresa brasileira, com sede em São Paulo, fundada em 1996. Ao todo, ela administra mais de 80 empreendimentos, com 13 mil apartamentos em 44 cidades. Em Curitiba, são quatro hotéis da rede: na categoria luxo, estão o Four Points by Sheraton e o Radisson, na superior, o Quality Hotel, e na budget, o Go Inn. Todos com elevado padrão de atendimento e localização privilegiada.

Serviço: Go Inn Curitiba fica na Rua Desembargador Motta, 1221 - Curitiba. Informações (41) 3304-0200 e em www.atlanticahotels.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS