TURN TO ART OFERECE PRODUTOS PARA PRESENTEAR COM ARTE


A chegada de Dezembro vem sempre cheia de confraternizações de Natal e Festas de Fim de Ano. Muitos brasileiros têm o hábito de fazer encontros para comemorar as conquistas do ano que passou e reencontrar aqueles amigos para bater um papo e atualizar as notícias da vida. Portanto, já está na época de trocar pequenos presentes nos eventos de amigo-secreto ou amigo-oculto, seja na empresa, entre amigos mais próximos ou familiares.

Pensando nisso, a galeria de arte online TURN TO ART resolveu oferecer uma opção versátil e prática de comprar uma ótima lembrança: um vale-presente. Ele pode ser entregue via e-card ou cartão impresso em papel.

A pessoa escolhe o valor e a galeria envia o cartão por e-mail na data escolhida e com a mensagem personalizada. Na opção impressa, basta preencher o endereço do destinatário que a galeria entrega para o presenteado. Dentre as sugestões de presente, a curadora Fernanda Marochi fez uma seleção para agradar homens e mulheres. São as obras “Sobre o Mar II” da artista Karla Ruas, “Sem Título” de Juliana Cordaro, “Head over Heels” de Butcher Billy e “Star Wars” de Rafael Mantesso.

TURN TO ART - Desde 2014, a galeria de arte online comercializa obras de arte contemporânea, a preços mais acessíveis para todo o Brasil. São imagens que revelam universos fantásticos, aquarelas, retratos, animais, universo botânico, ilustração infantil, fotos autorais de paisagens e cidades de artistas como Alice Quaresma, Robert Allen, Sandra Jávera, Duda Pan, Juliana Cordaro, Bruna Britto, Osvaldo Carvalho, Luiz Postal, Butcher Billy, Karla Ruas, Patricia Marochi, Kiko Sanches, Adriano Catenzaro, Bruno Candiotto e Ivana Lima.

Serviço: Natal TURN TO ART
Informações: contato@turntoart.com.br Formas de Pagamento: Visa, MasterCard, Diners Club, American Express, Boleto bancário www.turntoart.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"