SURPRESAS DE NATAL VAI ARRECADAR LEITE PARA CRIANÇAS CARENTES

 Espetáculo é neste sábado, dia 12
 
O grupo curitibano infantil Tupi Pererê fecha o calendário de apresentações no próximo sábado, dia 12, com o espetáculo beneficente “Surpresas de Natal”. O show, em parceria com o blog de cultura, diversão e arte para crianças, Criança na Plateia, será no Teatro da FESP e vai arrecadar leite em pó que será destinado às 240 crianças assistidas pelo Centro de Educação Infantil Mariinha. Os atores Guga Cidral, Raquel Stqpassoli, Daniel Arenhart e Rodrigo Fonseca chegam com figurino especial para contar histórias e cantar músicas de Natal que vão divertir a família toda. Uma lata de leite em pó vale um ingresso. A troca já pode feita antecipadamente em três pontos de Curitiba: Livraria Cultura, Restaurante Bistrozinho e lojas Hering Kids ou também no dia do evento, até uma hora antes. O espetáculo acontece às 17h.
 
Sobre Tupi Pererê
É formado por artistas da área da música e das artes cênicas que cantam e encantam crianças de todas as idades. O grupo é composto por Guga Cidral, Raquel Stapassoli, Daniel Arenhart e Rodrigo Fonseca.
 
Sobre Criança na Plateia
O Criança na Plateia é um canal de comunicação para levar informações sobre peças de teatro, contações de histórias, shows musicais e toda e qualquer atividade voltada a crianças. Todo o conteúdo é da jornalista Paula Martins que visa incentivar cada vez mais cultura às famílias. As dicas podem ser conferidas no www.criancanaplateia.com.br.
 
Sobre Centro de Educação Infantil Mariinha
Atende crianças há 40 anos em tempo integral. São 240 crianças que recebem cinco refeições por dia. Fica em Campo Largo, na Rua XV de Novembro, 2961. Informações pelo 41 3292 1665.
 
Serviço:  Espetáculo Surpresas de Natal
Quando: 12 de Dezembro às 17h
Onde: Teatro da FESP – Alameda Cabral, 300
Quanto: uma lata de leite em pó vale um ingresso
Postos de troca
Bistrozinho: Alameda Presidente Taunay, 543
Livraria Cultura: dentro do Shopping Curitiba
Hering Kids: nos shoppings Mueller, Palladium e São José
O Centro de Educação Infantil Mariinha fica na Rua XV de Novembro, 2961 em Campo Largo. O telefone é 41 3292-1665.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"