O NATAL JÁ CHEGOU NA FRANCESCA ROMANA DIANA EM CURITIBA!

Promoção de Natal da Francesca Romana Diana dá de presente uma pulseira exclusiva da marca  
 
A marca de joias Francesca Romana Diana, com loja em Curitiba no Shopping Crystal, já lançou sua promoção de Natal! Nas compras acima de R$700 de qualquer peça, as clientes ganham uma pulseira exclusiva da marca.
 
A loja oferece joias e acessórios para todos os gostos e são conhecidas pela qualidade e design exclusivos desenvolvidos por Francesca Romana Diana. Destaque para a recém-lançada coleção “Piso Curitiba”, exclusiva para a capital paranaense, que é inspirada no calçadão da Praça Generoso Marques. Outros sucessos da marca são as linhas Ipanema, peças inspiradas na praia carioca; e Imagem, joias com estampas em gelatina fotográfica das mais variadas cores e formas.
 
A promoção não cumulativa é válida enquanto durarem os estoques.
 
Sobre Francesca Romana Diana
A marca de joias e acessórios Francesca Romana Diana é uma das mais conhecidas no Brasil e no mundo. São criações com o estilo e a elegância italiana e o lado divertido, colorido e quente do Rio de Janeiro. Representando a alta-costura em bijuteria, a marca produz peças sofisticadas, contemporâneas e confortáveis que sempre brilham em revistas como Vogue, Bazaar e Instyle.
 
São produções desenvolvidas pela designer Francesca Romana Diana, que desde quando morava em Roma, já as desenhava em seu atelier. Decidiu mudar-se para o Brasil, país que lhe ofereceu as mais belas pedras naturais, sua matéria prima favorita. As cores, a música, os sabores e as pessoas servem de inspiração para as coleções de Francesca que desenvolve tudo com “a mesma paixão que um pintor sente ao trabalhar em uma tela”.
 
Em Curitiba (PR), no Shopping Crystal, e em Balneário Camboriú (SC), no Balneário Shopping, as lojas têm como franqueadas as empresárias Michele Jacomel e Madelon Saltori.
 
Serviço: Francesca Romana Diana no Shopping Crystal | Piso L2. Telefone: (41) 3095.0881
(41) 9857.0295 | (47) 9938-7624 www.francescaromanadiana.com/site/index.html 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"