INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS DE INSPIRAÇÃO NATALINA NOS CORREDORES DO SHOPPING ESTAÇÃO


Além das peças em cartaz Teatro de Bonecos Dr. Botica, Estação tem entretenimento extra em dezembro com intervenções artísticas nos corredores e decoração de Natal inspirada no filme Toy Story
O mês no Natal não vai passar em branco na programação cultural do Shopping Estação. Crianças terão momentos de aprendizagem e diversão nas peças em cartaz no Teatro de Bonecos Dr. Botica e também durante o passeio pelo Shopping, quando serão surpreendidas com intervenções artísticas e interações com personagens do universo infantil.
O primeiro fim de semana do mês (dias 05 e 06/12) começa com muita imaginação com a peça “L.E.N.D.A – Lugares Extraordinários Nunca Desvendados Anteriormente”. Os bonecos trazem ao palco um mundo de magia e exploram lendas famosas alimentadas ao longo da história da humanidade. Há sessões às 11h30, às 15h e às 17h.
Nos dias 10 e 11 de Dezembro o Teatro de Bonecos Dr. Botica abre espaço para o clima natalino. O “Auto de Natal”, com sessões ás 15h e às 17h, retoma a história tradicional do Natal de maneira lúdica e simples.
No dia 12 de Dezembro tem “Um conto para o Coração”, com sessões às 11h30, às 15h e às 17h.  O espetáculo faz uma metáfora: uma mala representa o planeta Terra e guarda todas as histórias. O enredo envolvendo o romance entre Maria e José deixa uma mensagem de amor, perseverança, respeito e paz entre os povos.
“Cantando o Natal” tem sessões às 11h30, 15h e 17h do dia 13 de dezembro. Uma história simples contada e cantada por bonecos  mostra o encanto e a beleza do Natal através de músicas que percorrem gerações. A peça traz toda a magia e encanto do Natal e enfatiza a história do menino Deus que nasceu na simplicidade.
Ações Especiais de Natal do Dr. Botica
Nos dias 11, 12, 13, 18, 19 e 20 de Dezembro a brincadeira será ainda mais intensa com as apresentações artísticas que vão acontecer pelos corredores do shopping da família. Às 14h30, às 16h30 e às 18h30 dessas datas haverá um verdadeiro espetáculo natalino pelos corredores do Shopping Estação. As apresentações com duração de uma hora incluem homem banda, músicas natalinas, malabarismo, esquetes curtas, cortejo musical e até perna de pau. O entretenimento é uma parceria com o Teatro de Bonecos Dr. Botica e é de graça.
 Toy Story anima Natal do Shopping Estação 
Woody e Buzz serão os protagonistas da temporada de Natal do Shopping Estação. Os personagens integram a tradicional decoração de final de ano trazendo para o shopping muita animação. As famílias podem transformar as compras de Natal em uma experiência de muita alegria e emoção, já que os personagens estarão presentes no shopping para encontrar pessoalmente com as crianças.


O projeto inclui uma árvore de Natal gigante decorada com festões, bolas coloridas e outros itens tradicionais da época unidos aos brinquedos de Toy Story.  Woody e Buzz em 3D estarão disponíveis também para a criançada se divertir com muitas  selfies. A grande brincadeira deste Natal no Shopping Estação serão os espaços com objetos gigantes e acessórios personalizados para fotos.
O clima festivo estará completo no Shopping Estação com a chegada dos encontros com os personagens que protagonizam o tema da decoração. Woody, Buzz e Jessie receberão seus visitantes diariamente entre os dias 17 e 23 de Dezembro, das 16h às 20h. Toda a família poderá tirar fotos com os personagens de forma gratuita, com suas próprias câmeras fotográficas. As senhas deverão ser retiradas 30 minutos antes do início de cada encontro. Todas as informações estarão no site do Shopping Estação a partir do dia 07/12.
Serviço: Peças natalinas no Teatro de Bonecos Dr. Botica
Ingresso: R$ 15,00 e R$ 7,50 (estudantes, idosos e crianças de 03 até 12 anos) 
Contato: (41) 3323-7881 
Shopping Estação - Informações
Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças - Curitiba (41) 3094-5300. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"