GRUPO JUFAP INAUGURA QUIOSQUE SAMSUNG NO PÁTIO BATEL


O Grupo Jufap, franqueado da Samsung no Paraná, inaugura nesta sexta-feira (11) o quarto quiosque da marca no Estado, no shopping Pátio Batel. Localizado no Piso L2, o novo espaço apresenta os últimos lançamentos e inovações em celulares e tablets.

O presidente do grupo Jufap, empresário Amadeu Colombo Cavalcante, recebe convidados a partir das 19 horas, para a abertura do quiosque que terá uma ação especial para os clientes. Na compra de smartphones da Linha S6 (S6 Flat, S6 Edge 32, S6 Edge 64 e S6 Edge+) ou Note 5, o cliente ganha o Wireless Charge, o carregador sem fio premium Samsung na cor branca.

Com design elegante, totalmente diferente da maioria dos carregadores convencionais, o Wireless Charge apresenta um modelo único, com forma arredondada e material premium que dão um toque de sofisticação a qualquer ambiente. Além disso, a praticidade é outra vantagem, já que é possível carregar o aparelho apenas colocando-o sobre o carregador sem fio.

O espaço no Shopping Pátio Batel traz todo o portfólio móvel da empresa, o que contempla smartphones, celulares, tablets, notebooks e acessórios. Todos esses produtos estarão à disposição do consumidor para experimentação e compra.

As operações Samsung do Grupo Jufap estão presentes nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Maringá e São Paulo, totalizando dez pontos de venda com esta inauguração.

SERVIÇO: Inauguração de Quiosque
Local: Shopping Pátio Batel
Endereço: Avenida do Batel, 1868 – Piso L2
Data: sexta-feira, 11 de Dezembro, às 19 horas.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"