ENCONTRO DE VISIONÁRIOS DO PARANÁ ACONTECE AMANHÂ DIA 7 DE DEZEMBRO

 
Em um encontro inédito na próxima segunda-feira, 7 de dezembro, três empresários que são referência no mercado. Miguel Krigsner (O Boticário), Oriovisto Guimarães (Positivo) e Joel Malucelli (JMalucelli) participam do Encontro Empresarial Visionários do Paraná. Juntos, os três grupos são detentores de mais de 100 empresas e geram cerca de 30 mil empregos diretos e mais de 200 mil indiretos.

Promovido pela Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo e J.Malucelli Investimentos, o evento acontece no Teatro Positivo - Pequeno Auditório, a partir das 14h. O diretor da Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo, Rogério Mainardes, e o CEO da J. Malucelli Investimentos, Leonardo Boguszewski, farão a mediação do encontro. "Os convidados estão dispostos a contribuir com todo o conhecimento e experiência para ajudar o empresariado paranaense a driblar a crise e sair fortificado dela", revela Mainardes.

Na ocasião, a JMalucelli Investimentos lança o fundo de renda fixa JMalucelli Educa. Seguindo uma linha de investimento conservador, por meio de investimentos em títulos públicos e privados de baixo risco de crédito, o novo fundo reverte 100% do valor líquido da taxa de administração para apoiar projetos e instituições de educação destinados a crianças de baixa renda.

O evento é fechado para convidados. Mais informações pelo telefone (41) 3317-3465.


Serviço:  Encontro Empresarial Visionários do Paraná
Data: 7 de Dezembro, segunda-feira, 14h
Local: Teatro Positivo - Pequeno Auditório (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Campo Comprido - Curitiba)
Informações: (41) 3317-3465

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"