BATE-PAPO NOMAD SOBRE O CAMINHO DE SANTIAGO

Promovido pela NomadRoots, o bate-papo vai falar sobre uma viagem entre mãe e filha pelo tradicional Caminho de Santiago de Compostela 

No dia 15 de Dezembro, às 19h, a NomadRoots - Viagem e Conhecimento, promove um bate-papo sobre a jornada espiritual de Denise e Mana Gollo pelo famoso Caminho de Santiago de Compostela. Da França à Espanha, mãe e filha percorreram 800 km durante 32 dias passando por paisagens estonteantes em uma caminhada mágica e espiritual.  

Denise Gollo é designer, ama viajar e valoriza muito a família e os amigos a sua volta. É uma pessoa espiritualizada que está sempre em busca de novos desafios. Mana Gollo é apaixonada por viagens e experiências transformadoras. Vê a fotografia como um meio de expressar seu olhar sobre o mundo e sobre as pessoas. Vive se aventurando em experiências que engrandecem sua vida e de quem está a sua volta. 
Compartilhar desde os preparativos, desafios e experiências das duas durante toda a viagem é um dos objetivos deste encontro. Os Bate-papos Nomad são realizados com o propósito de compartilhar destinos e experiências ao redor do mundo que permitem o descobrimento sobre nós mesmos, o que nos conecta às nossas raízes, essências e nos revela razões para viver. A partir da presença de viajantes assíduos, a ideia é “viajar sem sair do lugar” conhecendo mais sobre diferentes destinos, culturas e costumes de um mundo tão diverso.
 
Os aprendizados desta peregrinação entre mãe e filha serão agora compartilhados neste novo Bate-papo Nomad! Com apoio da rede de hotéis Paradores, serão servidos rótulos de vinhos da região de La Rioja, que faz parte do Caminho de Santiago. O evento é gratuito, com vagas limitadas, e acontece na Casa NomadRoots, próxima ao Barigui. Para participar, basta inscrever-se pelo site http://www.nomadroots.com.br/site/cursos/bate-papo-nomad-com-mana-e-denise/. 

Sobre a NomadRoots - Viagem e Conhecimento
A NomadRoots (Raízes Nômades, em português) é uma agência de viagem e conhecimento localizada em Curitiba. Apaixonados pela diversidade do mundo e inspirados por experiências fora do convencional, com uma ampla bagagem cultural acumulada em jornadas diferenciadas, a agência acredita no potencial transformador da viagem e do conhecimento.
Na NomadRoots entende-se que viagens e aquisição de conhecimento podem oferecer um significado único e se tornarem inesquecíveis. Respeitando o desejo e o perfil de cada pessoa, primando sempre por qualidade, seja de serviços como de acomodação, e oferecendo intensas experiências de vida, a NomadRoots organiza viagens com o que há de melhor. São os pilares da marca: o luxo, que é medido pela experiência e não pela aparência; e o valor, que não é medido pelo custo mas pela capacidade de enriquecer a experiência vivida.
A essência da NomadRoots é proporcionar aos clientes momentos e experiências que possam durar para sempre, despertando novos olhares sobre o mundo e sobre a vida. Tudo isso a partir de duas formas complementares: viagens e conhecimento 

SERVIÇONomadRoots - Viagem e Conhecimento
Rua Tobias de Macedo Junior, 1323 - Santo Inácio -  Curitiba
Telefone: (41) 3374-2237

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"