ÁRVORE ENCANTADA DO RADISSON CURITIBA CHEGA À 8ª EDIÇÃO

Um espetáculo de luzes, imagens, música, dança e teatro, além da linda história da árvore de Natal e seus ornamentos, será apresentado nos dias 11 e 12 de Dezembro 

O Radisson Hotel Curitiba realiza nos próximos dias 11 e 12 (sexta-feira e sábado), às 20h30, o tradicional espetáculo Árvore Encantada, que está em sua oitava edição e já faz parte do calendário cultural da capital paranaense. O evento, gratuito e aberto ao público, traz à tona a magia do Natal, num espetáculo lúdico e emocionante.
 
Músicas natalinas tradicionais e outras com arranjos personalizados serão apresentadas por artistas da cidade. Para cada música, uma dança, tendo como pano de fundo uma superprodução de conteúdo exibido em um painel de LED.  Além disso, uma árvore de sete metros de altura e um palco medindo 12x7m completam o cenário do espetáculo.
 
Para o final, um grande show de luzes, sincronizando música e fogos de artifício encantarão a todos. A expectativa é receber mais de 2.000 pessoas nos dois dias de evento.
 

Árvore Encantada - Radisson Hotel CuritibaEndereço: Av. Sete de Setembro, 5.190, Batel - Curitiba
Datas: 11 e 12 de Dezembro, às 20h30
Informações:(41) 3351-2222.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS